Em recente entrevista ao podcast “Jerusa Defende”, Raul Gazolla contou que uma colega de profissão sofreu assédio nos bastidores de “Travessia“. Sem citar nomes, o ator, que também está na novela das 21h, disse que a atriz decidiu compartilhar sua experiência por conta do assassinato de Daniella Perez, com quem Gazolla era casado.
“Se você está no seu trabalho e for assediada, se alguém começar a te incomodar ou a te seguir, alerte alguém e tome providências. […] Na novela em que eu estou agora, uma colega de trabalho me contou que aconteceu algo assim. Eu falei: ‘E você contou pra alguém?’, e ela falou: ‘Não, estou contando para você porque eu sei que a Dani passou por isso e eu estou com medo'”, expressou Raul.
Então, o global aconselhou a mulher a denunciar o caso à direção da novela. “Eu falei: ‘Olha só, você vá na direção da novela e conte’. ‘Não, mas é porque não aconteceu nada…’. Não aconteceu, mas também não tinha acontecido com a Dani. ‘Então vá na direção e conte’, falei. ‘Ah, mas ele não vai fazer nada’… Não vai fazer nada até fazer. Ninguém faz nada até fazer. Acho que é o alerta que fica: o silêncio mata”, declarou.
Ele relembrou o assédio que Daniella Perez, assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sofria nos bastidores da obra “De Corpo e Alma”. Por trás das câmeras, a saudosa artista era constantemente importunada por Guilherme, que interpretava seu par romântico, Bira. “O cara tava enchendo o saco dela e ela tinha medo de contar pra mim […] Por ela não acreditar nos sinais, ela acabou sendo assassinada por um colega de trabalho. Então, faça um alerta e não caia na armadilha de outro psicopata”, advertiu Gazolla.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1643290910040489984
Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques