Hugo Gloss

A Fazenda 12: Biel é processado e deve receber intimação no reality; Equipe do músico se manifesta

Biel está sendo processado pela empresa Too Seguros no valor de R$ 24.410,00, devido a locação de um imóvel em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O processo corre na 4ª Vara Cível da cidade e, segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ainda está em fase de conhecimento. As informações são do portal UOL.

A motivação não foi revelada à imprensa e ainda não há recursos ou execuções de sentenças vinculadas à ação, registrada na última sexta-feira (16). Na decisão, assinada por Carlos Eduardo Xavier Brito, foi deixada em análise, a “conveniência da audiência de conciliação”.

O juiz também ressaltou no documento que, a partir de ontem (19), os advogados de Biel teriam um prazo de 15 dias para apresentarem a defesa, “sob pena de serem presumidos como verdadeiros os fatos articulados” na acusação feita pela Too Seguros. Segundo a publicação, a empresa de seguros teria pedido ainda que a intimação fosse encaminhada para o Sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra (SP), onde é filmada “A Fazenda 12”, reality do qual Biel participa atualmente.

Biel está sendo processado por empresa de seguros no valor de R$ 24.410 mil. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria do cantor informou que tomou conhecimento do caso ainda ontem, após divulgação da notícia na mídia, e disse não ter recebido “nenhuma notificação judicial ou extrajudicial”. A pendência também foi reconhecida: “Nosso setor financeiro está negociando com a Too Seguros S/A e a dívida será paga”.

Confira o comunicado na íntegra:

“Nós da equipe do Biel, tomamos conhecimento através do UOL de uma possível ação de cobrança movida pela Too Seguros S/A. Apesar de não termos recebido nenhuma notificação judicial ou extrajudicial, entramos em contato para averiguar e descobrimos que de fato ela existe por conta de um contrato de seguro feito na época com a Pan Seguros e agora Too Seguros.

Biel residiu por um período em Mogi das Cruzes, em uma casa que foi alugada em seu nome pelo grupo empresarial responsável na época. Durante esse período, um seguro residencial foi feito e apenas nesta terça-feira (20) tomamos conhecimento que durante a crise que o cantor enfrentou em 2017 e o rompimento de contrato com o grupo empresarial, ficou esta pendência.

Nós da equipe continuamos mantendo total transparência tanto para a imprensa, quanto para os fãs que nos acompanham em todos os momentos. Com isso, viemos a público informar que nosso setor financeiro está negociando com a Too Seguros S/A e a dívida será paga”.

Sair da versão mobile