Na hora que o feno pega fogo, ninguém está a salvo, manas! Kkkk Durante um bate-papo com Tays Reis nesta terça-feira (24), Jakelyne Oliveira revelou que teve muito medo de Luiza Ambiel dentro do confinamento. Principalmente, quando a peoa estava “virada no Jiraya” por conta de algum desentendimento.
Tays agradeceu o fato da produção não deixar “nada de cortar” na casa, pois do contrário, todo mundo se mataria. Jake corrigiu a amiga, e lembrou que já sentiu medo de outra participante. “Lógico que tem, mas é proibido. Sabia que aquela época, que a Luiza tava put* comigo, eu fiquei com receio dela… Sei lá, me enforcar à noite, fazer alguma coisa, ai eu lembrei que daria expulsão”, disse a miss.
A cantora aproveitou o embalo e entregou que também ficou apreensiva com outra colega de confinamento. “Eu tinha medo de Luiza, Raissa também tenho. Ela do nada surta e vai… Deus me livre, eu tenho medo”, confessou Reis. “Já pensei nisso, mas como é proibido [agredir os participantes no programa]”, continuou Jake. “Eu sei, amiga, mas na hora da raiva a pessoa faz”, argumentou a artista.
“A gente morre, mas a pessoa é expulsa”, brincou Oliveira. “Pelo menos vamos entrar para a história. Primeira participante morta em reality”, completou Jake, aos risos. “Você tá sem o que fazer, né? Cheia de tempo”, debochou Tays. Em seguida, a modelo explicou que, apesar da brincadeira, ela refletia muito antes de entrar no programa sobre acontecer algo grave durante uma briga. “O povo grita, o povo surta, eu tenho medo. Eu nunca vi uma pessoa gritar, surtar, quebrar as coisas na minha vida”, finalizou Tays antes do PlayPlus trocar de câmera.
A pedido o vídeo máximo.
Jake diz que tinha medo da luiza enforcar ela a noite e Tays fala que tem medo da Raissa.
E Jake diz: a gente morre mas a pessoa é expulsa.
A gente entra pra história.O vídeo máximo
🎬Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#AFazenda12 pic.twitter.com/Z5EIsPueyw— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) November 24, 2020