Hugo Gloss

A Fazenda 12: JP revela que ex-peoa tentou invadir seu quarto no hotel, e Lucas Selfie entrega o nome em live com Mion: ‘Quase derrubaram a porta’ – Assista

É eita atrás de eita! Essa edição de “A Fazenda 12” pode até estar terminando, mas algumas tretas entre os participantes parecem estar longe do fim! Em uma live feita por Marcos Mion na madrugada desta quinta-feira (17), JP Gadêlha negou a história de que teria dado em cima de Mirella no recente confinamento dos ex-peões em um hotel em Itapecerica da Serra. O influenciador ainda revelou que alguém tentou invadir seu quarto, o obrigando a mudar de acomodação.

JP se mostrou bastante revoltado com toda essa história. “Isso é um absurdo, o que estão inventando. Isso que foi falado jamais foi conversado, não existe nada disso. Coisa falsa“, afirmou. O apresentador, então, perguntou o motivo que levaria Luiza Ambiel, a pessoa que começou a espalhar a fofoca, a inventar algo desse tipo. “Vai saber, Mion. Luiza é uma pessoa que está envolvida em todas as tretas de ‘A Fazenda’, está envolvida em todas as fofocas, ela quis causar mais uma, a percepção que eu tenho é essa“, respondeu.

Qual o sentido de eu chegar na janela do quarto da menina, uma menina que é comprometida, inclusive, e fazer uma proposta dessa? Não faz sentido algum, seria desrespeito total. Desrespeito com a produção, desrespeito com a equipe, com ela, até comigo mesmo. Jamais faria isso, isso não procede de jeito nenhum“, defendeu-se o pernambucano.

A história foi tão contraditória que ela falou que ouviu, depois ela falou que viu, aí ficou nesse diz que me disse, ou seja, daí a gente já dá pra perceber a verdade da história… Eu quero ver alguém provar que eu falei isso“, continuou o rapaz. Mion também questionou se, segundo o ponto de vista de JP, Mirella também teria mentido para Stéfani, ao que o ex-peão respondeu que sim. “Não entendi também por que ela (Mirella) confirmou aquilo ali“, disse.

Durante a madrugada, rolou ainda uma segunda live no Instagram do apresentador, em que o assunto foi abordado novamente. Dessa vez, JP revelou que teve que mudar de quarto por conta de uma tentativa de invasão. Antes, o influenciador estava hospedado no primeiro andar do hotel, e foi levado para o segundo. “Bateram na minha porta, praticamente derrubaram a minha porta e eu tenho como provar… Aconteceu, eu fiquei um pouco assustado, eu confesso. Porque não sou acostumado com isso, de onde eu vim, na minha criação, nunca vi isso acontecer“, lamentou Gadêlha.

Imediatamente falei com o Juliano [Ceglia]: ‘Acione os seguranças, me tira daqui, me leva pra cima, porque o negócio está tenso. Mas eu jamais abriria a porta do quarto, porque eu pensei: ‘Se eu abrir a porta do quarto, o negócio vai ficar feio’“, relatou, deixando Mion impressionado.

O apresentador tentou arrancar dos peões dicas de quem teria sido a pessoa que bateu na porta de JP. “Não precisa responder [quem foi], mas me fala então quem não foi“, pediu ele. Lucas Selfie brincou que a pessoa teria alguns hits em sua carreira, mas que não eram seis, como os de Biel. O apresentador começou a citar ex-participantes que estavam hospedados no andar de baixo, descartando Luiza, Carol Narizinho e Rodrigão.

Tem pessoas no andar de baixo que são sensacionais, que eu quero levar pra minha vida, guardo no meu coração. Mas tem algumas que eu não quero nem ver mais, já deixei de seguir, não quero nem mais papo. Não quero nem mais render esse assunto, porque pra mim já deu, foi uma coisa tão absurda, que já repercutiu tanto, eu acho que nem vale mais a pena a gente ficar aqui repercutindo isso“, afirmou JP.

Por fim, Selfie acabou logo com as especulações: “Ele não vai falar que foi a Mirella, gente. Ele quer manter segredo“, brincou o youtuber, arrancando risadas de todos ao redor. Mistério solucionado!

Entenda a treta

A festa final de “A Fazenda 12” aconteceu na madrugada de quarta-feira (16), e rendeu chororô e muita fofoca. Tudo começou quando Luiza Ambiel revelou a Stéfani Bays que JP Gadêlha teria pedido para transar com MC Mirella no confinamento do hotel. Chateada e buscando a verdade sobre a situação, Teté confrontou a dupla de amigos.

Por que vocês estão falando disso agora?“, tentou se esquivar Mirella. “Porque me falaram isso. Ele tentou ficar com você no hotel, sim ou não?“, pressionou Bays. “Amiga, eu não vou ficar falando dessas coisas aqui. Eu não fiz nada“, replicou a MC ao que JP entregou Ambiel, como a responsável pela fofoca. “Mas a Luiza não escutou você (JP) falando na janela? Ele falou um negócio pra mim na janela, e a Luiza tava!“, contou Mirella. “Que ele queria transar com você?! Foi isso que a Luiza me falou“, apertou Teté, deixando a funkeira chocada.

Amiga, eu não podia falar essas coisas aqui, cara! Eu não posso!“, hesitou Mirella. “Vocês estavam flertando no hotel?“, insistiu a ex-MTV. “Eu?! Eu não tava flertando com ele não, amiga! Eu não flertei com ninguém. Eu estava dentro do quarto, e [ele] me falou uma coisa, e a Luiza viu, e ela te falou”, alegou a cantora. “Ela falou que você (JP) queria transar com a Mirella”, confirmou Stéfani. “Não, de jeito nenhum! Eu falei isso, Mirella?!“, questionou o bombeiro. “Amiga, falou! A Luiza escutou, é sério, JP! Eu que vou ficar saindo como doida!”, acusou Mirella. “Sabe qual o pior disso?! Quem sai prejudicada sou eu!“, lamentou a finalista, deixando os dois sozinhos. Assista:

JP Gadêlha quebra o silêncio

Diante da repercussão do caso nas redes, JP Gadêlha utilizou o Twitter para contar o seu lado da história. O bombeiro criticou a postura de Ambiel e desmentiu que teria dado em cima de Mirella. “Luiza Ambiel, movida por algum sentimento mesquinho, obscuro e egoísta, numa busca desesperada por likes, inventou para Stéfani que eu dei em cima de Mirella. Isso é tão absurdo que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito e amizade com Mirella!“, negou ele.

Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza jamais poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível! O foco e as atenções deveriam estar nas votações, e não nessas picuinhas infantis que não nos levarão a lugar nenhum“, reclamou. Não satisfeito, JP compartilhou um print de uma conversa com a MC. Em um dos trechos, o bombeiro pede à cantora para se unirem para desmentir a história.

Luiza garante que não inventou nada

Ao final, Luiza Ambiel também se pronunciou. No Twitter, a atriz garantiu que estava falando a verdade sobre os flertes, mas que em nenhum momento disse a palavra ‘transar’. “Gente, pelo amor de Deus! Vocês me pedem para eu dar uma força, proteger, ajudar… e saem me julgando sem saber? O que eu disse para a Teté foi que o JP deu em cima da Mirella! Deu em cima! É diferente de transar. A Mirella que me contou. A Mi tá aí para confirmar. Deu em cima”, publicou Ambiel. “Foi isso que eu disse para a Teté na hora que estávamos conversando. A Mi que me contou. MAS NINGUÉM TRANSOU COM NINGUÉM. Entendeu?”, reforçou.

A atriz então disse que só queria abrir os olhos da ex-MTV. “A Stéfani achando que o JP tava apaixonado e eu disse: ‘não tá, porque deu em cima da sua “amiga”‘. Qual o problema disso? Se soubesse, não teria falado e deixado ela achando [que ele estava apaixonado]”, prosseguiu. “Eu acho que ela (Stéfani) ficou foi com ciúmes! Porque a Teté me perguntou várias vezes se tinha rolado, e eu disse que não! Mesmo porque o JP não faz o tipo da Mi”, tentou esclarecer. “Gente, eu e a Mi somos muito amigas, e quando ela me falou, ela também não pediu segredo! E a Mi sabe que fiz para proteger a Teté! A Teté me perguntou onde tinha rolado a cantada e eu disse na janela“, detalhou.

A musa da Banheira ainda aproveitou para se dirigir diretamente à JP e ameaçou contar outras investidas do ex-peão. “Bom, eu não inventei nada, JP. A Mi que me contou e quero ver você desmentir ela. Ou você quer que eu falo de mais gente que você deu em cima? E lá ficou pagando de apaixonado pela Teté. Então, acho bom você me pedir desculpa se não vai feder…“, encerrou.

MC Mirella reforça acusação

MC Mirella não ficou nada contente com o pronunciamento de JP e mandou um recado bem sincerão ao ex-peão pelas suas redes sociais. A cantora abriu fogo contra o pernambucano e disse que tentaria impedir uma reaproximação dele com a ex-MTV. “O cara fala na minha cara o que ele sabe que falou e quer me deixar passar de louca. Isso mesmo, JP, parabéns, agora quem não vai deixar a Stéfani se aproximar de você, se você não assumir logo, vou ser eu. Assume logo e pede desculpas depois, que é bem mais bonito”, disparou ela.


Alvo de críticas, a MC revelou supostas propostas feitas por ele. “O cara vira na janela e fala que queria era transar comigo e isso não é dar em cima, né?! Então tá bom! Falou até de beijo triplo e eu falei que não. Que não queria, que tinha muita coisa envolvida”, declarou.

“Eu acho bom ele se pronunciar. Isso não vai ficar assim, não. Sou otária agora? Como volta com esse assunto depois se o cara não se pronuncia? Se tivesse se importando como ele diz, teria ao menos vindo me pedir desculpas”, escreveu ainda.

Por fim, Mirella deixou claro que tentou evitar que toda essa confusão se desenrolasse, e aproveitou para fazer um desabafo: “Parabéns, viu. Por isso não desgrudei da Stéfani na festa, porque tudo podia acontecer. A hora que ela me pede pra ficar sozinha, rola isso tudo”.

“E eu não EXPONHO nada de coisas PESSOAIS minhas assim. Para mim isso é PESSOAL. Não tem porque sair falando que A e B falaram isso ou aquilo pra mim. Tô pistola demais. Sempre sobra pra mulher né? Normal… [É a] louca e maluca da história, vê coisa onde não tem, dita com todas as letras… é isso”, encerrou ela, que tem puxado mutirões de votos para ajudar a colega.

Sair da versão mobile