Os papos sobre vidas amorosas em “A Fazenda 12” não param e o escolhido da vez foi Mateus Carrieri! Em conversa com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays durante a manhã de hoje (11), o ator relembrou a ex-mulher, Kelly, de quem falou muito durante o confinamento, e deu detalhes sobre o relacionamento entre os dois após a separação.
Ao ser questionado pelos peões, que brincavam sobre uma possível volta do ator com a ex após o fim da competição, Mateus descartou a ideia, revelando que as chances disso acontecer são praticamente nulas. “Não rola, sabe por quê? No último ano de casado a gente ficou dormindo junto e nada”, revelou o ator. “Quando ela voltou pra São Paulo, dormimos na mesma cama e nada. Aí ela começou a namorar”, disse Mateus.
Apesar disso, Carrieri afirmou que os dois possuem um relacionamento tranquilo e muito próximo, mas que nem sempre as outras pessoas com as quais se envolvem conseguem compreender isso. “O namorado dela não entende. Eu também já tive uma namorada que não entendia muito”, disse o ator. “Sua ex-mulher vai ficar aí?’ Vai. Ou aceita ou aceita. Não vou falar pra mãe das minhas filhas ficar em qualquer lugar”, reforçou Carrieri.
O ator ainda disparou elogios sobre a relação que Kelly tem com as filhas do casal: “Ela é uma baita mãe legal e as meninas adoram ela”. Totalmente investido no papo, Lipe afirmou que nesses tipos de situação, o bom relacionamento com os filhos é o que mais importa, independente da relação entre os dois.
Não é a primeira vez que o ator revela o carinho que sente pela ex-mulher. Em conversa com Jojo Todynho na semana passada, Carrieri contou que, apesar de não estarem mais juntos, ele ainda tem sentimentos bons pela ex. “Tenho carinho, quero ajudar, quero que ela esteja bem porque ela é mãe das meninas e as meninas precisam dela”, reforçou o ator. “Por isso quero ver ela bem. Não tenho o que falar dela como mãe. Ela é ótima”, finalizou.
Emocionada, Jojo elogiou a postura do amigo como ex-marido. “Eu acho bonito isso. Um casal que mesmo separado tem respeito”, disse ela. Isso é que é relacionamento saudável!