Está chegando! Na próxima terça-feira (08), a 12ª temporada de “A Fazenda” vai ao ar e a expectativa está cada vez maior para descobrir quem são os novos participantes. No entanto, nesta sexta-feira (04), a musa Nicole Bahls entregou alguns nomes que devem estar na edição deste ano do reality show.
Em entrevista para o programa “Tô na Pan”, com Lígia Mendes e Leo Dias, Nicole revelou algumas celebs da temporada ao falar sobre suas expectativas para o programa. “Vai pegar fogo! Porque têm participantes que tem conflito aqui fora. Tem o Lipe [Ribeiro] e a Stéfani [Bays]”, disse, mencionando os ex-participantes do “De Férias com o Ex”. Ela ainda tentou deixar um suspense se teria ou não conhecimento da lista: “É… estão entre os possíveis, né?”.
Os apresentadores mencionaram uma série de nomes cogitados, mas não receberam a confirmação específica de Nicole. Até que Lígia sugeriu um possível desentendimento entre Biel e MC Mirella, e Bahls apontou outra participante que ainda não havia sido citada no bate-papo. “Acho que o Biel pode paquerar a Marina Ferrari”, entregou ela, sobre a presença da influencer no reality.
Ainda no quesito fogo no feno, Nicole garantiu que Faby Monarca e Jojo Toddynho provavelmente serão alguns dos destaques. “Acho que a Jojo é a maior expectativa dessa temporada. Ela é uma personagem polêmica, acho que ela tem tudo pra arrasar. Acho que ela vai arrasar nessa edição”, mencionou a ex-peoa, que também antecipou que fará alguma participação na temporada — mas fez mistério, sem revelar exatamente o quê.
Ao falar sobre o que esperava da temporada, Bahls tentou esconder qualquer certeza a respeito do elenco. “Eu acho que essa ‘Fazenda’ vai surpreender, vai ser a melhor de todas as edições. Os par…”, interrompeu ela, logo corrigindo a si mesma: “Possíveis participantes estão incríveis. Acho que esse elenco tem tudo para arrasar aí nesse momento de pandemia. Vai rolar romance, vai rolar briga, vai rolar tudo. Vai ser muito boa!”, opinou ela. Amém, Nicole!
Durante o papo, a ex-panicat também recordou que seu cachê diminuiu entre as participações do reality show, citando as mudanças desde a primeira vez que esteve na competição, em 2012, e a segunda participação, em “A Fazenda: Nova Chance”. “Na primeira Fazenda eu faturei mais do que na segunda… Tinha mais patrocinadores, eu fiquei 90 dias e recebia R$ 2 mil por merchan”, afirmou ela.
De acordo com o Notícias da TV, neste ano, o valor pago por cada nova ação de merchandising na casa é de R$ 1 mil — válidos apenas no primeiro anúncio de cada marca contratante. Além disso, segundo a publicação, cada participante receberá a quantia de R$ 70 mil, divididos em três parcelas mensais. Agora, nos resta esperar pelo que vem aí, né?
Assista ao papo na íntegra aqui: