Hugo Gloss

A Fazenda 12: Stéfani e Lipe revelam ‘bronca’ da MTV por falta de pegação na quinta temporada de ‘De Férias com o Ex Brasil’: ‘Xingaram a gente’ – Assista

Stéfani Bays e Lipe Ribeiro voltaram a falar sobre suas participações em “De Férias com o Ex Brasil” na noite dessa segunda-feira (19). Durante uma conversa com Raissa Barbosa e Tays Reis em “A Fazenda 12”, os dois relembraram os bastidores do reality show da MTV e revelaram uma vez em que a produção deu uma ‘bronca’ nos participantes.

O caso rolou na quinta temporada do programa – o especial ‘Celebs’, que juntou influenciadores, famosos e ex-participantes do reality. Por já serem celebridades, os peões contaram que alguns deles estavam se controlando para manter uma boa aparência para o público, o que não agradou a MTV.

“E aquela vez que eles desceram xingando a gente, a produção, ninguém queria beijar. [A direção disse:] ‘Vocês não estão em um programa infantil’. A produção xingou a gente, ninguém queria beijar”, relembrou Stéfani. Lipe, que estava na mesma temporada, concordou. “Ah, mas isso foi no comecinho do quinto, tava triste”, apontou.

“No começo, ficava só eu, Teté e Any [Borges] igual três loucos puxando brincadeira”, completou ele, sobre os participantes que já estavam pela segunda vez no reality. “Beijando, puxando e ninguém queria. [Os participantes falavam:] ‘Ah, não vou beijar, vou me queimar'”, explicou Sté. “Esse foi o quinto dia da quinta temporada”, destacou o peão.

Sté e Lipe participaram de duas temporadas do “De Férias com o Ex” cada (Foto: Divulgação/MTV)

Tays, então, aproveitou para tirar dúvidas sobre a dinâmica do programa. “Para poder entender. Quando vocês entram, é claro isso, que tem que ter [a pegação]?”, questionou ela. “Não, ninguém é obrigado a nada, mas todo mundo sabe onde tá, né, p*rra”, apontou o modelo. “Você sabe onde tá entrando. Mas teve gente lá…”, pontuou a cantora, deixando no ar.

Foi, então, que Lipe completou a fala, fazendo uma crítica a alguns participantes, sem citar nomes. “Que demorou muito, e teve gente que não entrou no jogo. Na tua (quarta temporada), teve um que não sabe nem o porquê tava lá. Um m*rda, bloqueou todo mundo, até eu”, contou o peão a Stéfani.

O assunto seguiu e Raissa contou que também foi bloqueada por um “loirinho” do reality da MTV após se recusar a sair com ele. Já Lipe afirmou que só voltaria a ir para um reality show se fosse o “Power Couple Brasil”, também da Record. “De convivência, assim, acho que não participaria não. Participaria do outro daqui da casa, eu e a Yá [Burihan, namorada]”, refletiu.

Sté e Lipe revelaram vários detalhes dos bastidores do reality da MTV (Foto: Reprodução/Playplus)

“Ia ser massa”, concordou Tays. “Depois que eu soube que no quarto não filma aí é de boas”, afirmou o peão. “Ah, eu tenho certeza que vocês vão [ser chamados]”, ponderou a Vingadora. “Eu acho também que deve rolar o convite. Eu gostaria muito. Aí eu não faria mais nenhum depois. Só se ela quisesse ir pra um, eu entenderia perfeitamente”, completou ele.

Ainda na conversa, os dois ex-MTV revelaram outra curiosidade sobre o programa: eles eram acordados com músicas que mandavam indiretas sobre os acontecimentos da noite anterior. “Olha que exemplo bom, da Vingadoras. Na primeira noite que dormi com a Yá, depois com a Tati [Dias], depois com a Yá, tocou ‘as vingadoras vão no trá trá’, que eles botavam conforme o que tinha acontecido. A Yá tinha se vingado”, comentou Lipe, citando um trecho de “Paredão Metralhadora”, de Tays.

“Nossa, na primeira noite que cheguei, acordei com a música da Ludmilla, no cheguei. Chorava tanto. Era isso, se um casal brigava, acordava com alguma música do tipo”, detalhou Stéfani. Assista ao papo:

https://www.youtube.com/watch?v=Xm2LBv4N-S0

Sair da versão mobile