Nesta quarta-feira (28), Adriane Galisteu escolheu comandar a edição de “A Fazenda 14” com um look bastante especial. A apresentadora do reality decidiu usar um presente dado pelo saudoso Ayrton Senna, com quem teve um relacionamento por cerca de um ano e meio. “A bota que eu estou usando hoje, foi um presente do meu querido e eterno Ayrton!”, disse a loira em seu Twitter.
A bota que eu estou usando hoje, foi um presente do meu querido e eterno Ayrton! ❤️🩹 #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/XWsuwOovuT
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) September 29, 2022
Galisteu contou nos Stories de seu Instagram que guarda a peça com carinho, desde 1993. “Uso tanto, tanto, tanto e não me desfaço dela por nada!”, revelou a loira, enfatizando que o material resistente “não acaba”. Em seguida, ela explicou a história por trás da recordação: “Eu estava com o Ayrton na Alemanha, em Hockeinheim, para uma corrida e era muito raro a gente sair pra passear, mas como a gente tava num lugar super diferente, apesar de ser uma cidadezinha pequenininha, fui passear com ele depois da corrida. Aí, eu vi essa bota e me apaixonei por ela. Estava na vitrine, ele falou ‘vou comprar pra você então’, e eu ganhei de presente dele. Tenho o maior carinho!”.
As botas completaram o visual despojado da loira, com direito a uma “jaquetona” com franjas, um shortinho jeans e uma camiseta branca básica. “É muito minha cara esse look, gente!”, disse Adriane ao mostrar uma bandana azul amarrada ao item especial. “Eu fiz [o look] há muitos anos em Paris, em um lugar chamado Favela Chic, nem sei se existe mais, bem datado mesmo, mas eu acho que tem coisas que não dá para esquecer”, detalhou a apresentadora. “Ela tem um negócio na frente, um metal no bico, que não afunda por nada. Como ela é uma bota pra quem anda de moto, é pra não machucar o pé. Hoje estou com um presentão aqui. Amo!”, continuou a ex-modelo.
O relacionamento inesquecível
Adriane Galisteu e Ayrton Senna namoraram de 1993 até o dia da morte do piloto, em 1º de maio de 1994. Quando começaram o romance, Adriane tinha apenas 20 anos, e o ídolo da Fórmula 1, 34. Em setembro de 2020, a apresentadora contou um pouco sobre o relacionamento em entrevista a Júnior Coimbra, do canal Rap 77: “Eu tenho muito orgulho de ter vivido o último ano e meio de vida ao lado dele. Eu tento contar para as pessoas que ele era muito melhor como ser humano do que simplesmente o megacampeão mundial, o tricampeão mundial. Ele era um cara sensacional. Um cara de hábitos simples”, recordou.