Na tarde desta segunda-feira (31), Kerline Cardoso chocou os peões de “A Fazenda 14” ao revelar o valor do cachê que recebeu por sua participação no “BBB21“, da TV Globo.
Em papo com Bárbara Borges e Pelé Milflows na casa da árvore, a ex-sister contou que, devido à passagem relâmpago pelo reality, ela recebeu apenas um “valor simbólico” da emissora carioca e enfrentou dificuldades econômicas no pós-confinamento. “Eu não tinha um real no bolso, gente. Porque lá não ganha cachê. Não tinha isso”, confessou ela.
Bárbara, por sua vez, não conseguiu conter a curiosidade. “[O pagamento] É por semana?”, quis saber a peoa. “É por semana, mas um valor muito pequeno. Saí de lá com, sei lá…”, começou Ker, antes de ser interrompida pela ex-paquita. “Só com a visibilidade?”, questionou Borges. “É. Eu saí com um valor muito mínimo. Muito, muito pouquinho. Sei lá, R$ 500, alguma coisa assim”, detalhou Cardoso.
A revelação deixou Pelé e Bárbara completamente chocados. “Mentira!”, disse atriz, embasbacada. “Que isso!”, disparou o peão, incrédulo. “Foi uma semana, né? Lá é um valor simbólico. Mas eu estou falando como anônima, viu? Eu entrei como pipoca. Eu não sei os [participantes do] camarote quanto ganham”, explicou Kerline. O meme ‘a póbi da Ker’ nunca fez tanto sentido, né?!
Felizmente para a influencer, seu faturamento com o Big Brother Brasil não resumiu apenas ao cachê mínimo. Com a visibilidade conquistada com o reality, a cearense faturou uma série de parcerias financeiramente vantajosas, entre elas uma campanha para a Paramount Pictures, durante a divulgação de “Pânico 5“. Na propaganda, a ex-BBB se tornou a primeira vítima do Ghostface, o assassino mascarado que espalha o terror na franquia estrelada por Courteney Cox e Neve Campbell.
Eventualmente, devido a outros contratos, a influencer conquistou seu primeiro R$ 1 milhão, cerca de um ano após sua saída da casa mais vigiada do Brasil. “Tudo é fruto de muito trabalho, e eu não estou sozinha nessa. Tem toda uma turma envolvida, minha família. As coisas não caem do céu, a gente também tem que buscar. Eu contei com uma equipe comigo, de administração, de contas, produção de conteúdo… Parada eu não podia ficar. A rede de networking (de contatos) foi um fator muito decisivo para conseguir permanecer na mídia”, disse ela sobre a conquista, em janeiro deste ano, em entrevista ao Notícias da TV. De fato, Kerline se tornou uma das mais famosas participantes eliminadas na primeira semana do reality.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques