Hugo Gloss

A Fazenda 15: Advogado de Sheherazade reage após acusação ao vivo de Cariúcha; defesa da funkeira rebate

Rachel e Cariúcha

Rachel e Cariúcha

Após a treta entre Rachel Sheherazade e Cariúcha em “A Fazenda 15“, que envolveu até ameaça de processo judicial, os advogados de ambas se manifestaram. Durante a formação da roça, na noite desta terça-feira (3), a cantora acusou a jornalista de racismo após uma fofoca de Kamila Simioni que já havia sido desmentida pela produção do reality.

Rachel votou em Cariúcha, justificando que a cantora está sempre procurando desavença com os demais peões. “Considero agressiva, mal educada, que não sabe conviver em grupo, não sabe respeitar o espaço do outro. Debate com xingamentos e já partiu pra cima de mim. Ela está sempre procurando briga e desavença, é a maneira que ela tem de aparecer. Recentemente apareceu na mídia porque destratou, de forma contínua, uma grande participante de ‘A Fazenda’, uma vencedora do reality, que foi a Jojo Todynho”, disparou a jornalista.

A funkeira então, pediu que ela falasse sobre o episódio do cuspe, afirmando que Rachel teria dito para não cuspir nela para “não contrair nenhuma doença”. No entanto, antes da votação, o VAR da edição já havia mostrado a fala original da jornalista: “Não cospe em mim, porque você pode ser expulsa”. “Ela (Rachel) disse que pegaria uma doença. Isso para mim é um ato super preconceituoso. Os preconceituosos acham que pretos e gays têm doenças. Está gravado, o Brasil inteiro vai assistir”, alegou Cariúcha, sem saber que tinha sido desmentida.

https://twitter.com/neymitoenejota/status/1709388566776689133

Ao vivo, Rachel também rebateu a fala da carioca. “As doenças são transmitidas pelo sangue, pelo suor, pelo sêmen e também pela saliva. Sim, você pode transmitir doenças pela saliva também. Você não transmite doenças por ser preta ou favelada. Você não é podre pela sua cor, você poderia ser japonesa, europeia ou indígena. Com a sua alma, você seria igualmente podre! Eu vejo o interior das pessoas”, afirmou.

Ao ser chamada de “preconceituosa”, a jornalista acionou os seus advogados. “Não tente me colocar como uma pessoa preconceituosa. Não usa a sua cor para me acusar de preconceito, ok? Meus advogados estão bem atentos! A gente se vê na Justiça, a gente se vê no judiciário”, concluiu. “Está gravado! Ótimo, tenho dois advogados. São gays, dos bons!”, devolveu Cariúcha.

Advogados se manifestam

Após a repercussão, os advogados de Rachel Sheherazade se manifestaram nas redes sociais e mencionaram a ação judicial. Vou ter que enfrentar dois advogados dos bons segundo a participante! Tadinha, vai morrer numa grana! Rachel, já está tudo pronto!”, escreveu André Fróes de Aguilar.

Diego Figueiredo Ferreira, representante de Cariúcha, respondeu o comentário. “Dr. André Froes, vamos lá ‘morrer numa grana’, quem decidi (sic) isso é o juiz! Caso ‘já esteja tudo pronto aí’, aguardo a citação! Como advogado, irei apenas defender os direitos da minha cliente no processo, e não na internet, lembra da Tríade Processual?”, questionou.

Caso a equipe de Rachel siga em frente, este será o segundo processo de Cariúcha por sua participação no reality rural da Record. Ela também está sendo processada pela equipe de Lucas Souza. “Estamos pedindo uma indenização de 40 salários mínimos, porque para ela sentir a força e as consequências de suas palavras é necessário mexer no bolso, explicou Kaio Perroni, representante do militar.

“Também queremos que ela seja impedida de proferir o nome do Lucas, seja em entrevistas ou nas redes sociais, assim que deixar o programa”, acrescentou, durante sua participação no “Space do Muka”. Clique aqui para saber os detalhes.

Sair da versão mobile