Hugo Gloss

A Fazenda 15: Cariúcha esclarece segredo que ameaçava expor de Lucas Souza, e aborda homofobia; assista

Reprodução/Record TV

Fim de jogo para Cariúcha! A funkeira foi a terceira eliminada de “A Fazenda 15” na noite desta quinta-feira (12) com apenas 9,74% dos votos. Após deixar o reality rural, ela passou pela “Cabine de Descompressão“, com Lucas Selfie, e falou sobre os atritos com Lucas Souza. Cariúcha negou que tinha insinuado algo sobre a orientação sexual do peão, e que teve falas homofóbicas sobre o rival.

Na entrevista, Selfie apontou que em alguns momentos Cariúcha exagerou com o militar, citando suas ameaças para expor algo pessoal da vida dele. Nessa hora, ela afirmou que o segredo não girava em torno da sexualidade do rapaz. “Vários comentários, risadas, imitações… Tudo isso também foi atribuído a você, quando você assistir mais coisa vai entender que você passou um pouco do limite. Essa coisa de ameaçar expor alguma coisa dele…”, destacou o apresentador, que foi interrompido pela eliminada. “Não, isso aí era outra coisa. Não tem nada a ver com isso aí, gente”, disparou. Assista:

Em outro momento, Cariúcha disse que era próxima de Lucas Souza fora do programa e que já ajudou o rival em uma situação delicada. “A gente tinha WhatsApp, saia, ia pra bloco…”, contou. “Já ficaram?”, quis saber Selfie. “Não, nunca fiquei. A ex-namorada dele, que sofreu racismo, inclusive, ele me ligou no dia porque tavam debochando da cara da ex-namorada, fazendo som de macaca. Ele me ligou chorando, aos prantos, e aí eu acalmei ele”, revelou.

Ainda relembrando o comportamento da cantora com o peão no reality rural, Selfie quis saber: “Você acha que passou do ponto com ele em algum momento?”.Não! Ele mereceu“, afirmou. “Tudo? Mesmo com recados, todos os avisos lá dentro [sobre homofobia], você acha que não teve nenhum limite passado por você?“, insistiu o apresentador. “Não, porque ele se faz de bobo. Aquilo ali é um personagem dele”, rebateu Cariúcha.

Para a agora ex-peoa, Souza está fazendo o possível para sair campeão, emulando a trajetória de Arthur Aguiar, vencedor do “BBB 21”. “Acho que ele vai ganhar. Ele fez coach pra ganhar, ele fez muita coisa… Aquilo ali, não é ele na ‘Fazenda’. A gente que conhece aqui fora sabe que não tem nada a ver, aquilo é um personagem. Ele montou aquele personagem porque no personagem dele, ele vai ser o novo Arthur Aguiar. Ele contratou coach, um monte de gente…“, alegou.

Selfie voltou a abordar os comentários homofóbicos de Cariúcha sobre Lucas. A funkeira assistiu a algumas cenas de quando estava confinada e chegou a chamá-lo de ” putinh* safada”, tratando o peão com pronomes femininos. “Ah, esses pronomes a gente que é do mundo gay sempre chama todo mundo no feminino, isso é normal pra gente”, despistou ela. “Além desse momento, nenhum outro você acha que em alguma brincadeira, imitação que você fez parte ali, pesou um pouco a mão com ele?”, questionou Selfie. “Não“, afirmou.

Então, Lucas Selfie mostrou um vídeo de Cariúcha na piscina contando sobre um papo que teve com Souza. “Eu cheguei lá no Lucas e falei: ‘Se você não fosse o Lucas e eu não fosse a Cariúcha, você me pegava?’. Ele [respondeu]: ‘Claro. Sabe que eu adoro uma preta, né?’. Eu falei: ‘É, tu gosta de ver a coisa preta entrar'”, disse no vídeo. Ao assistir à cena, a cantora negou que a fala tenha sido direcionada para o militar. “É em mim, gente. Nossa… Ih, gente, é isso aqui. Vocês estão distorcendo os negócios. A coisa preta seria uma mulher”, rebateu.

 

Sair da versão mobile