A Fazenda 15: Festa é marcada por pedido de expulsão, série de punições e queixa de investida; assista

Acerto de contas entre Rachel Sheherazade e Shayan Haghbin também marcou a noite

É fogo no feno e festa agitada! Os pões tiveram uma noite daquelas em “A Fazenda 15“, nesta sexta-feira (29). Teve de tudo um pouco, com Rachel Sheherazade e Shayan Haghbin em um acerto de contas, Kally Fonseca irritada com Darlan Cunha, o Laranjinha, e Jaqueline Grohalski acertando um objeto no iraniano. Radamés Martins, que é casado, também reclamou das “investidas” das colegas. E não poderiam faltar as punições: três peoas passaram dos limites e o grupo todo vai arcar com as consequências…

Rachel e Shay

Rachel e Shayan tiveram um papo sobre uma fala da jornalista, que disse que o “grupo dos crias” age como “opressores” dentro do programa. “Eles tentaram distorcer minha fala, usaram o celular para me difamar lá fora, para revirar o que eu disse e se fazerem de vítima. E não colou. Tanto não colou que eu voltei da roça. Foi proposital. Não pense que atingiu o coração deles, porque não atingiu. Isso é uma estratégia de jogo para me atingir e me fazer sentir mal”, explicou ela.

Eu sei o que eu falei. Eu falei que pessoas que representam alguns grupos minoritários lá fora e que são historicamente reprimidas, oprimidas, estão fazendo aqui dentro do jogo o papel de opressores. Não tiro uma vírgula do que eu falei. Eles querem usar isso como se eu tivesse atacado eles pelo fato de eles serem minorias. Aqui eles não são minorias, são a maioria”, disparou.

“Mas esse minorias… Eu não consigo interpretar muito bem português, eu entendo um pouquinho. Mas tem algumas coisas nessa situação que eu posso interpretar de forma que não é correta”, explicou o iraniano. Ele ainda contou que Tonzão se sentiu atingido pela fala de Rachel, que rebateu: “Se ele se sentiu ofendido, ele tem que vir até mim”.

A jornalista ainda revelou que Cezar Black a chamou para conversar logo após o discurso, dizendo que entendeu o que ela disse. “Eles estão tentando se vitimizar e me demonizar no jogo. Eu não vou aceitar esse jogo, é um jogo baixo, um jogo sujo. E as pessoas lá fora estão vendo”, pontuou. Assista:

Revolta do xixi

Kally foi flagrada por Darlan fazendo xixi na grama da festa com tema “Londres”. A peoa, porém, não gostou de ser observada pelo ator. No banheiro da sede, ela desabafou com Nadja Pessoa sobre o comportamento de Laranjinha. “Ele falou bem assim: ‘Tu está mijando?’. Eu: ‘Não’. O que que tem? Eu não mostrei o ‘piriquito’. Estava mijando num canto escondido, onde o povo estava botando bebida. Coisa feia julgar os outros. Se tivesse lá ‘proibido mijar’, aí tu acha que eu ia andar de lá até aqui para fazer xixi? Eu estava na grama. Amanhã vou lá e boto água”, disse.

“Isso é safadeza, ver uma mulher mijando do outro lado da mesa”, acusou Kally. Nadja também se mostrou indignada e ameaçou tirar satisfação com o ator. Kally, então, criticou o fato dele ter contado para os crias o que viu. “Fofoqueiro, um cão dos infernos. Ele é o cabeção, invejoso. Ele acha que tenho medo dele, é? E ainda veio ver eu mijando? Deixa eu mijar onde eu quiser, amigo. Eu dou um cacete nele. Quando eu sair daqui, eu pego ele igual na escola. Safado”, se revoltou.

Continua depois da Publicidade

“Sorte dele [Darlan] que eu ainda não disse o que eu queria dizer. Se eu abrir minha boca aqui, eu tenho até medo. Se eu abrir minha boca… Eu me finjo de doida para melhor passar”, completou a apresentadora. “Eu quebro a cara dele… Só não quebro a cara dele porque eu vou ser expulsa. Coisa feia, se fazendo de sonso para cima de mim”, reclamou.

Continua depois da Publicidade

Radamés

Quem também tinha reclamações a fazer era Radamés Martins. Após a festa, o jogador disse que a Kally e Jaqueline “passaram do ponto”, o que o deixou incomodado. No quarto, ele afirmou para Darlan e Kamilla Simioni que a vocalista da banda Cavaleiros do Forró estava rebolando de forma sensual bem próxima dele. “A Kally rebolou. Aí me complica, né?! Às vezes, nem é maldade. Como eu não bebi, eu tô ligado em tudo. É bom evitar pra não dar bafafá depois. O pior nem é a esposa, às vezes quem tá olhando e interpreta de outra maneira”, contou.

Darlan brincou dizendo que Radamés estava incomodado com o comportamento da cantora por causa da igreja, e ele resolveu se explicar. “Não é. Estou falando do público mesmo. Podem pensar ‘O cara fala uma coisa e faz outra’. O cara tem esposa, filhos e vai lá. Igual a Jaque, ela veio e sentou no meu colo. Eu saí, mas foi sem maldade. Tem que [ficar ligado], esclareceu.

Expulsão?

No pós-festa, Jaqueline ainda acabou acertando sua bota na perna de Shayan, causando espanto no ex-Casamento às Cegas. “Shay, pega essa bota“, gritou a ex-BBB ao jogar o calçado no colega. “Aí, c*ralho! Louca“, repreendeu o empresário, enquanto a cantora dava risada. Lucas Souza também quase foi atingido pelo objeto.

De acordo com as regras do confinamento, agressão ou qualquer atitude que pode colocar a integridade física de um participante em risco é passível de expulsão. Shayan, no entanto, não reclamou da atitude da colega com a produção do programa.

 

Punições

Lily Nobre, Jaqueline e Kally causaram punições para o grupo. Lily e a ex-BBB deixaram os peões sem café por 12 horas, após levarem alimentos da festa para sede. “Tá de sacanagem”, reclamou Cariúcha. “Melhor sem café que sem água”, disse Shayan. “Fui eu e a Lily”, assumiu Jaqueline. “Nós queríamos fazer xixi, nós estávamos na porta esperando abrir…”, completou. A dupla se desculpou e disse que esqueceu da regra. “Eu vou surtar sem café… Que maldade isso. Deixa água fria, sem banho”, disparou Cariúcha.

Já na manhã de hoje (30), André Gonçalves, fazendeiro da semana, leu outro comunicado de punição após Kally fazer xixi na festa. Por conta disso, todos eles estão 8 horas sem água.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques