Hugo Gloss

A Fazenda 15: Kally se descontrola e quebra pratos após Márcia Fu xingá-la de “filha da p*ta”: “Minha mãe morreu!”; assista

Kally em A Fazenda

Mais uma treta tomou conta da sede de “A Fazenda 15” nesta sexta-feira (24). Kally Fonseca perdeu o controle após ser xingada por Márcia Fu e saiu aos berros pela casa. A cantora ainda quebrou objetos da cozinha, avançou contra a atleta e precisou ser contida por outros peões.

Tudo começou após a gravação do quadro “A Última Chance”, do programa “Hora do Faro“. As duas trocaram alfinetadas e protagonizaram um barraco daqueles. “Podre, você é podre!”, gritou Márcia. “Podre é você que falou da vida do Radamés e da Alicia. O tempo todo se fingindo de amiga do Radamés. Vocês não vão me colocar num lugar que não é meu. Entendeu, entendeu?”, rebateu Kally.

A situação, entretanto, escalonou após a jogadora de vôlei chamar a rival de “filha da p*ta”. Kally ficou revoltada com o xingamento e partiu pra cima. “Falsa, mentirosa, desgraçada! Seu paiol tá lá fora, desgraçada! Filha duma p*ta!”, disse Márcia. Nessa hora, a loira voltou do quarto aos berros: “Eu sou o quê? Minha mãe tá no céu, minha mãe morreu! Minha mãe morreu de câncer!”.

Black encaminhou o affair para o quarto e tentou acalmá-la. “Minha mãe não é p*ta, não! Ela podia usar qualquer nome, me chamasse de p*ta, não minha mãe!”, reclamou Kally. Já Márcia afirmou que arrebentaria a cantora: “Deus que me segure”.

Depois de todo o caos, Márcia Fu terminou voltando atrás e pediu desculpas para Kally. “Eu não quis xingar a sua mãe. Isso é uma gíria que a gente fala em Minas. Me desculpa, eu não quis falar isso da sua mãe, não a chamei de p*ta. Não leva isso para o coração”, concluiu.

Sair da versão mobile