Na madrugada desta terça-feira (3), o administrador da conta de Lucas Souza confirmou que a equipe está movendo um processo judicial contra Cariúcha após suas atitudes em “A Fazenda 15“. Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, os representantes do ex-marido de Jojo Todynho estão pedindo uma indenização no valor de R$ 52,8 mil, o equivalente a 40 salários mínimos. A ação foi protocolada em 26 de setembro.
“Estamos pedindo uma indenização de 40 salários mínimos, porque para ela sentir a força e as consequências de suas palavras é necessário mexer no bolso”, explicou Kaio Perroni, melhor amigo de Lucas e responsável pelas redes sociais do peão. “Também queremos que ela seja impedida de proferir o nome do Lucas, seja em entrevistas ou nas redes sociais, assim que deixar o programa”, acrescentou, durante sua participação no “Space do Muka”.
Kaio ainda mencionou quais foram os principais “problemas” nas falas de Cariúcha sobre o militar, todos listados no processo. A funkeira teria classificado Lucas como “homofóbico, ao afirmar que ele não gosta de se relacionar com gays”. Ela também apontou que o peão teria feito um curso preparatório com um coach antes do confinamento.
“Mais uma das mentiras que ela conta lá dentro. A única vez que ele buscou um coach, foi uma pessoa para melhorar sua oratória e foi há oito meses, quando ele decidiu apostar em sua carreira como influenciador. A preparação dele para o reality foi simples, ele apenas acompanhou as edições antigas de ‘A Fazenda’, e isso ele fez muito bem, porque não passa vergonha chamando ‘Roça’ de ‘Paredão'”, disparou.
O amigo do militar ainda revelou que Lucas e Cariúcha chegaram a brigar antes do reality, mesmo pertencendo à mesma assessoria, e já entraram no confinamento “sem amizade”. “Lucas optou por se afastar da Cariúcha quando ele percebeu todos os ataques à sua ex-mulher, a Jordana. Chegaram a discutir fora do reality quando a Cariúcha citou o nome dele numa entrevista. Ele tirou satisfação, eles tretaram e já entraram no programa sem amizade”, afirmou.
No podcast “Selfie Service”, de Lucas Selfie, Kaio reforçou que a relação dos peões fora do confinamento nunca foi próxima. “Nenhum membro da equipe deles é o mesmo, com excessão do assessor de imprensa. Acredito que ela disse isso para desestabilizar o Lucas. O pessoal comentou bastante sobre essa questão de eles unirem forças por desavença com a Jojo. Isso é uma completa mentira! O Lucas não tem nenhum problema com a Jojo, ele se arrepende muito do que aconteceu no passado, inclusive já falou isso em uma conversa com a Rachel [Sheherazade]“, disse.
“Esse também foi o motivo de um afastamento da Cariúcha aqui fora, quando eles se conheceram por conta de trabalho. Quando ele percebeu que ela estava atacando sua ex-mulher, ele se afastou e falou que não queria mais contato. Mas ela começou a envolver o nome dele na discussão, nesse embate pessoal e aí surgiu uma inimizade. Foi natural que dentro do programa nascesse uma rivalidade. As pessoas cogitaram que foi armado, mas é mentira, entraram com desavenças por conta dessa briga”, concluiu. Assista:
Em “A Fazenda 15”, a carioca já discutiu mais de uma vez com Lucas Souza. Durante a formação da primeira roça da temporada, inclusive, ela ameaçou expor questões pessoais do militar ao revelar seu voto. Com a repercussão, alguns internautas levantaram a hipótese da artista estar ameaçando abordar a orientação sexual de Lucas. Desde então, a equipe do militar registrou um boletim de ocorrência e moveu uma ação na Justiça contra Cariúcha.
Na única vez em que se manifestou sobre o tema, ainda na semana passada, a equipe da funkeira afirmou que desconhece qualquer processo envolvendo o nome da peoa. “Até o momento, desconhecemos qualquer tipo de processo cível e criminal envolvendo nossa cliente, desta feita, aguardaremos mais informações pelas vias legais de citação processual. Reiteramos também que, apesar do assunto já estar sendo amplamente vinculado na internet, a única pessoa que possui a atribuição de aplicar uma pena é um Juiz. Desta forma, ate o momento, inexiste qualquer conduta criminosa de nossa cliente”, disse o comunicado.