Lucas Souza teve sua sexualidade questionada por alguns peões de “A Fazenda 15“. Em uma conversa nesta quarta-feira (20), Darlan Cunha e Sander Mecca levantaram a questão e fizeram referência ao antigo casamento dele com Jojo Todynho. O ator, conhecido pelo papel de Laranjinha, chegou até a chamar o influencer de “menina”.
“Lucas é o ‘malandrex’. Cara, se ele não tivesse o histórico de casado, eu acreditaria que ele era menina. Se fosse uma pessoa que eu não conhecesse”, disparou o ator, em discurso problemático. “Eu não sei nada. Ele acha que é o bom”, acrescentou Cariúcha. Na sequência, Mecca compartilhou da mesma opinião de Darlan.
“Aliás, nada impede, né? Eu achei ele bem delicado. Não tem nenhum problema, mas não parece que gosta da coisa. Não sei não”, soltou o cantor, aos risos. “É, vai chegar uma galera legal aí”, despistou Kamila Simioni sobre os participantes que estão no paiol. Após o comentário, o quarteto começou a rir da situação. Assista:
🔥 Gente? Mais cedo, a sexualidade de Lucas Souza foi questionada e até de “menina” ele foi chamado.
Darlan: “Se ele não tivesse histórico de casado, eu acreditaria que ele era MENINA.”
Sander: “Eu também.”
Cariúcha: “Eu não sei de nada.”
Kamila: “Nem eu.”
Sander: “Nada impede,… pic.twitter.com/2FgZ24xxvs— Antenados (@canalantenados) September 20, 2023
Equipe de Lucas se pronuncia
Após o momento repercutir, a equipe responsável pelas redes sociais de Souza repudiou a atitude de Darlan e Mecca, e afirmou que não vai “tolerar esse tipo de conduta”. “Indignação! Em pleno 2023 e ainda existem pessoas preocupadas com a sexualidade alheia! Há conexões que acontecem instantaneamente e as afinidades podem ser percebidas em um primeiro contato, porém, a antipatia e a incompatibilidade também”, observou o time.
O termo problemático usado pelo ator também foi abordado na nota: “Isso é do ser humano e até faz parte do jogo. Porém, é inadmissível que uma pessoa que está exposta dentro de um reality show, 24 horas por dia, use dessa visibilidade para espalhar preconceito. Querer atacar alguém questionando sua sexualidade é um completo absurdo”.
“A equipe de Lucas Souza expressa seu sentimento de repulsa às falas envolvendo o nome dele e está atenta, no game e nas redes, para agir na defesa de nosso peão, bem como para deixar bem claro que não vamos tolerar esse tipo de conduta”, finalizou o texto. Confira:
Críticas ao jogo
Mais cedo, Cariúcha, Darlan e Kamila debateram sobre o estilo do jogo de Lucas no reality. Por isso, o chamaram de “malandro”, ironicamente. Cunha sugeriu às peoas que o ex de Jojo estava fazendo um papel de vítima e sentindo-se deslocado na atração. “Ele ficou meia hora aqui, depois foi atrás da Rachel, falando que está triste, que está mal. Chorando pra ela“, contou.
“Mentira! Aonde?”, quis saber a garota da laje. “Ontem, aqui [na sala]. Eu fiquei conversando com ela (Rachel) de estratégia de jogo, não falando de grupo nem nada. Ele sentou e ficou ali, ele está sem lugar [na casa]. Aí eu olhei para a sala, olhei pelo espelho e vi ele assim [ouvindo conversa] e comecei a falar dele também: ‘O Lucas se acha muito jogador, muito forte'”, explicou o artista.
“Ele tenta colar e ninguém cola. Ele se acha um jogador forte”, opinou a funkeira. “Sabe o que é um bom jogador? É quem entra sendo quem realmente é. Porque, quando você joga, você não analisa atitudes, você analisa as pessoas que jogam bem, que entendem do jogo”, completou Simioni. Espia só:
Darlan disse para Cariucha e Simioni que Lucas estava chorando para Rachel.#AFazenda pic.twitter.com/NSejyssoD0
— Haftas Arden (@HaftasArden) September 20, 2023