Rachel Sheherazade escapou da eliminação na primeira roça em “A Fazenda 15“, e seu retorno para a sede deixou alguns participantes em choque nesta quinta-feira (28). Os membros do grupo autointitulado “Crias”, que tinham quase certeza da eliminação da jornalista, precisaram repensar algumas atitudes dentro do programa. Durante a madrugada, Darlan Cunha, o Laranjinha, Yuri Meirelles, WL Guimarães e Lily Nobre apontaram como devem seguir no reality.
Os Crias acreditam que o embate deles com Rachel foi decisivo para a permanência dela. No entanto, eles afirmaram que não vão mudar a postura que assumiram com a comunicadora. Meirelles, que chegou a manter um breve affair com Nathalia Valente, a primeira eliminada, declarou guerra contra Sheherazade e seus aliados. “Vou arregaçar. Tô cheio de ódio guardado”, disse.
WL também prometeu que não irá fugir de nenhum embate dentro do programa. “É o que eles vão ter! Agora vai começar. Agora esquece! Vou ter medo de nada, não!”, avisou. Depois da conversa com o grupo, WL e Lily ficaram acordados e pensativos. Mesmo demonstrando confiança durante a conversa com os Crias, eles aparentemente estavam preocupados com o resultado da votação.
Tonzão também ficou intrigado com a volta de Rachel, e destacou que Valente nem mostrou seu jogo no programa rural. “Ela não teve nem tempo de mostrar o jogo dela direito“, lamentou. “Vamos pela lógica. O povo quer movimentação, quer ver treta. E a Nath, infelizmente, ela é muito quietinha, entendeu?“, opinou Cariúcha.
“A outra (Rachel), já no final, começou a articular, começou a se posicionar mais, a debater. Então o pessoal começou a ver ela mais, ela começou a montar grupo também. Mirou na gente, está direcionada. É jogo. Por isso que eu estou falando que, em algumas coisas, a gente tem que ser pé no chão, frieza”, disse o cantor.
Mesmo com a saída de uma aliada, Cariúcha insistiu que vai manter sua postura de antes. “Não vou abraçar e ficar do lado de lá, eu não consigo ser falsa de ficar lá beijando, abraçando…”, declarou. Simioni, porém, entrou no papo e deu seu ponto de vista, explicando que o grupão pode não estar passando uma boa impressão para o público. “Tá muito claro. Não é jogo, o povo não tá querendo jogo, foi retaliação”, avisou. “Reprovação. Vocês não estão sendo aprovados lá fora, essa é a realidade, ela pagou o preço. Ela é do grupo dos crias. Essa é a minha visão, não estou lá fora, mas é a minha visão”, disparou ela, certeira. Assista: