A produção de “A Fazenda 16” deu um recado para os peões nesta segunda-feira (23), após Flor Fernandez ser acusada de proferir falas racistas e gordofóbicas durante uma discussão com Flora Cruz e Suelen Gervásio. A briga aconteceu no domingo (22), no fim da “Prova de Fogo”.
Na ocasião, a ex-SBT fez comentários sobre o corpo da filha de Arlindo Cruz e também sugeriu intolerância religiosa com Suelen. A produção do programa, então, reuniu todos os participantes para alertar sobre esse tipo de comportamento dentro do reality show. A fazendeira da semana, Julia Simoura, foi a responsável por ler o comunicado.
“Atenção peões. No mundo de hoje, preconceitos de qualquer tipo são inadmissíveis. É dever de todos cuidarmos de nossas palavras e atitudes. Palavras preconceituosas ferem e não adianta dizer que não foi esta a intenção. Vamos todos nos esforçar para criar um ambiente de respeito e inclusão. Obrigado”, concluiu.
Assista ao vídeo completo abaixo:
A briga
Ao voltar para a sede com o fim da “Prova de Fogo” deste domingo (22), Flora Cruz reclamou de comentários feitos por Flor Fernandez sobre seu peso e também de falas supostamente racistas. A ex-SBT tentou se justificar, mas o clima entre as peoas acabou esquentando. Suelen Gervásio e Camila Moura interferiram para corrigir Flor, mas a briga se estendeu na sede. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.