É fogo no feno que vocês querem? O clima entre Babi Muniz e Larissa Tomásia esquentou nesta terça-feira (24), após a loira acusar a ex-BBB de agressão em “A Fazenda 16“.
O assunto veio à tona em uma conversa com Zé Love, quando a ex-panicat afirmou que Tomásia a agrediu com uma gaveta e que levaria a situação à produção do reality rural. “Ela bateu com tudo em mim!”, disparou Babi.
Durante o bate-papo, a peoa detalhou o suposto ataque: “Eu estava lá, a menina foi, abriu a gaveta e bateu com tudo em mim. A Larissa. Eles precisam chamar para conversar, não pode sair batendo assim, não. O que custa pedir licença? Eu vou mesmo [falar], isso não pode fazer. Eu vou lá reclamar”, garantiu Babi. O momento da agressão, no entanto, não foi exibido pelo PlayPlus, o serviço de streaming da Record TV.
🚨VEJA: Babi conta que Larissa bateu com a gaveta nela de propósito e disse que vai reclamar com a produção: “É bom chamarem ela pra conversar.” #AFazenda
— Dantinhas (@dantas.bsky.social) September 25, 2024 at 2:43 PM
A tensão entre as rivais atingiu um novo patamar durante a formação da roça, na noite de terça-feira (24).
Com os ânimos à flor da pele, as duas trocaram farpas ao vivo. “Guarde sua insignificância para você. Agora é minha vez de falar”, disparou a ex-panicat. “Insignificante é tu, mulher, que não faz nada aqui”, rebateu Larissa.
Mais tarde, após o fim do programa, Larissa desabafou com Gizelly Bicalho na casa da árvore, reclamando de Babi. “Essa insignificante”, acusou Larissa. “Por que não foi falar com ela? ‘Olha, não gostei que você falou'”, questionou a advogada.
Larissa, entretanto, negou e criticou Muniz, classificando-a como uma das “plantas” da edição. “Para dar VT para ela? Agora fica olhando para pessoa e não tem coragem de enfrentar. Planta! Só está fazendo porque foi colocada pra fazer atividade”, declarou.