Hugo Gloss

A Fazenda 16: Babi Muniz é desmentida ao vivo e reage a VAR de polêmica com Sacha Bali; assista

Reprodução/PlayPlus

Fim de jogo para Babi Muniz! Após ser eliminada em “A Fazenda 16“, a ex-panicat participou da “Cabine de Descompressão”, na madrugada desta sexta-feira (22), e reviu o momento que provocou uma série de acusações de agressão contra Sacha Bali dentro do reality show. “Muito mais leve“, admitiu.

A agora ex-participante revelou que não achou que chegaria “tão longe”. “Eu não imaginava que ia ficar tanto tempo. Achei que sairia desistindo“, admitiu Babi a Lucas Selfie. Ela também afirmou que se questionou “várias vezes sobre o que via“, inclusive sobre Sacha. A ex-panicat desabafou e disse que o ator “passou dos limites” em alguns momentos. “Eu acredito que o peso de homem para gritar com uma mulher é muito maior“, declarou.

Hora do VAR

Babi também assistiu à cena que provocou diversas discussões nesta temporada: a postura de Sacha com Fernanda Campos durante uma briga generalizada. “Sim, ele encostou“, comentou a modelo após o VAR. Lucas, por sua vez, perguntou se ela ainda achava que o ator agrediu Campos.

Eu não vi o que aconteceu. Ele pegou e fez assim [empurrando] na cintura dela, parece que ele fez assim“, explicou. Selfie disse que existe uma diferença entre encostar e empurrar, então, a modelo concordou. “Vocês acham agora que exageraram? Que não teve agressão?“, perguntou o apresentador. “Ele encostou nela. Ele pegou e fez assim nela. Para mim, ele tinha empurrado. Só que olhando agora, parece muito mais leve do que foi na hora“, admitiu. Veja:

Provocações

Em outro momento, Babi afirmou a Lucas que não faria nada para causar a expulsão de alguém. Contudo, ela acabou desmentida ao vivo. “Uma coisa que chamou a atenção é que você estava em um quarteto que estava muito bem aqui fora. Você, Zaac, Zé Love, Fernanda ali também, mas o jogo foi mudando bastante. Teve uma estratégia do outro grupo que vocês ficaram muito incomodados, que era de cavar a expulsão de Zé Love. O que você achou dessa estratégia?“, perguntou o apresentador.

Eu acho muito baixa. Fazer com que essa pessoa saia do eixo dela, usando a família que está lá fora. Pra gente, família é dolorido demais. Você falar do filho de alguém… eu não concordo. Eu acho que você ser um bom jogador é você levar a pessoa pra final, pra saber quem o público quer, e não você causar uma expulsão, uma desistência de alguém. Isso não é legal, eu não faria“, respondeu a modelo.

No entanto, Lucas mostrou um vídeo em que mostrava a mesma atitude de Babi com o grupo adversário. “Sim, eu falei mesmo“, confessou a eliminada. “Mas você acabou de falar que não faria“, riu o apresentador. “Sim, é algo que a gente fala quando está nervosa. Eu tinha acabado de ter uma mega briga“, alegou. Confira:

Ela ainda esclareceu que não achou que seria agredida por Sacha, mesmo com as provocações. “Qual era sua intenção de chegar tão perto do Sacha e gritar ‘agressor’?“, perguntou Lucas, citando a série de insultos contra o ator. “Não foi desestabilizar. Foi o que eu estava sentindo mesmo. Não foi para ele bater em mim. Até porque, nunca tinha visto o Sacha gritar com uma mulher, a não ser com a Gizelly, a Flora, que foi mais para o final, e comigo. Eu sabia que ele não ia fazer“, apontou. Assista:

Relação com Luana

Babi também falou sobre sua relação com Luana Targino. Segundo a influenciadora, Babi teria sido a causa de um término após ver mensagens trocadas entre ela e um ex-namorado. “Nem eu sabia dessa história“, alegou a ex-panicat. “Em outra conversa, minha e dela no balcão, ela falou: ‘eu não abri a conversa’. Então, pronto, falei: ‘quem é o cara?’. E respondi: ‘não tem nada a ver’“, comentou: Veja:

Sair da versão mobile