Hugo Gloss

A Fazenda 16: Ex-bombeiro da Eliana parte pra cima de ex-affair de Gracyanne ao vivo por fofocas com Belo e Junno; assista

A Fazenda 16: Ex-bombeiro da Eliana e Gilson, apontado como pivô do término de Belo e Gracyanne, armam primeira briga da edição; assista (Reprodução/Instagram)

A estreia de “A Fazenda 16” já foi marcada pela primeira briga da temporada entre Yuri Bonotto e Gilson Oliveira. Na noite desta segunda-feira (16), durante a edição ao vivo, o ex-bombeiro do programa “Eliana” e o antigo personal de Gracyanne Barbosa trocaram acusações e xingamentos, e abordaram a separação da musa fitness e de Belo.

Os dois começaram a discussão após uma dinâmica do reality, na qual os participantes tinham de apontar alguém que chega ou não à final da competição. Gilson acabou sendo indicado para o grupo dos que “não vencem” e ficou irritado. Adriane Galisteu, então, pediu que o personal desse sua opinião.

“É verdade que você não gostou de uma indicação que rolou na atividade? Tô sabendo de tudo”, provocou a apresentadora. “Eu só achei que não foi justo, porque não condiz com o que aconteceu no decorrer do dia, e com o que usaram de justificativa. Se tivesse me falado na hora, teria me dado o prazer de me desculpar por uma situação que aconteceu e não achei que fosse ofender”, justificou o peão.

Gilson aproveitou a ocasião para se desculpar com Yuri. “Você achou que foi uma ofensa. A minha intenção, do fundo do coração, não foi essa”, afirmou ele. Contudo, o ex-bombeiro ainda estava incomodado com a situação criada. “Uma coisa é falar da minha roupa, ok. Tá desculpado. Outra coisa é não aceitar que coloquei ele no sofá e falar que é por coisas lá de fora, criar mentiras aqui dentro”, pontuou.

“Chegou aqui comigo e falou: ‘As máscaras vão cair’. Tu não tem o que falar, carreirista. Vai pegar mulher dos outros!”, disparou Yuri. “Que máscaras? Ele nem me conhece. Não conheço esse cara, não sei nem de onde ele veio. Ele foi agressivo comigo. Sou um cara que não gosto de briga. Não sou carreirista que veio do nada”, acrescentou.

“O cara se arriou na minha roupa quando eu cheguei, ficou de zombaria com a minha roupa. Isso já vem da pessoa. Eu não sou criado para ficar zombando de ninguém. Eu vou pagar na mesma moeda”, avisou Bonotto. Segundo Gilson, porém, a situação “não era verdade”. “Você tá falando que eu falei da tua roupa como se eu tivesse tirado chacota de você”, confrontou ele, chamando o peão de “duas caras”.

Assista:

O embate acabou se estendendo mesmo após Galisteu se despedir dos participantes. O ex-affair de Gracyanne acabou mencionando a forma como Yuri teria ganhado as manchetes este ano, e sido lembrado para o reality. Gilson citou a polêmica entre o rapaz e Junno Andrade, que teria reagido a fotos da mulher dele no Instagram. “Carreirista? Que maneiro. Quase rebaixou uma personagem aí famosíssima”, destacou ele, se referindo à Xuxa. “Quem que comprometeu aí com curtidas?”, questionou.

Foi então que o ex-bombeiro do programa “Eliana” se exaltou e foi pra cima do personal. “Não sabe da história. É com a minha mulher, palhaço! Você ficou famoso porque traiu o Belo. Vai se ferrar!”, gritou, fazendo menção ao peão como pivô do término dos artistas. “Falando da minha mulher, falou da minha família (…) Vai pegar mulher dos outros! Tu nem sabe o que tá falando. Vai voltar lá pra trair os outros”, disparou Yuri. Gilson, então, se defendeu das acusações: “Eu não falei nada de família, seu bobão”.

Espia só:

Confira a treta a íntegra:

Sair da versão mobile