E temos mais um eliminado de “A Fazenda 16“. Fernando Presto deixou o reality show nesta quinta-feira (28), com apenas 7,01% dos votos. Ao participar da “Live do Eliminado”, comandada por Lucas Selfie e Márcia Fu, o chef de cozinha detonou o rival no jogo, Sacha Bali. Ele alegou que o ator é o favorito da temporada por conseguir manipular o público.
Presto afirmou que os telespectadores estão acreditando no comportamento de “vítima” do peão. “Ele está conseguindo manipular além das pessoas lá dentro, está conseguindo convencer o público que ele é uma grande vítima. Eu não acho que o público é idiota, mas ele está repetindo aquele discurso desde o primeiro episódio”, disse Fernando.
“Na primeira semana, eu falava que todo mundo que ele chegava no ouvido, as pessoas começavam a brigar. O Sacha se aproximou do Guilherme [Vieira], eu já me afastei do Guilherme”, continuou. Presto ainda afirmou que não se arrepende dos seus comportamentos dentro da competição, inclusive de ter brigado com o participante favorito a levar o prêmio.
“Eu acho que minhas tretas tiveram relação com minha saída, mas eu não me arrependo, porque ele fez coisas que eu considero tóxicas. Ele foi pivô de uma briga minha com o Gui. Ele foi uma das únicas pessoas que me fez chorar, ele começou a falar que eu estava acusando ele de homofobia”, comentou.
“Teve um momento que ele me chamou de cobra, que ele disse que ninguém gostava de mim. Eu tive todos os motivos para não gostar dele desde o início do jogo”, pontuou ele.
Assista ao vídeo completo abaixo: