Larissa Tomásia e Zé Love armaram uma treta daquelas na manhã desta sexta-feira (20), em “A Fazenda 16“. O peão reclamou com quem estava na sede sobre a falta de ajuda no trato de alguns animais do reality. A ex-BBB por sua vez, criticou a postura dele, bem como os xingamentos feitos. O ex-jogador de futebol chegou a mandar participantes “tomarem no c*”, o que revoltou a pernambucana.
Antes do clima esquentar, os dois conversavam na cozinha sobre a falta de comprometimento de alguns peões. “Os bichos não têm culpa se um não fala com o outro, se está em desavença. É o seguinte, o trato meu e do Gilson é muito pesado e ninguém nos ajudou hoje”, comentou Zé.
“Eu sei, mas não é a primeira vez que isso acontece, de ficar mandando os outros irem tomar no c*. Isso é falta de respeito, pô”, apontou Larissa. “Beleza. Aqui todo mundo xinga o outro, e aí? Falta de respeito todo mundo aqui tem. O que está precisando aqui é gente pra trabalhar. E não compra uma briga que não é sua”, alertou o peão.
Tomásia, então, tentou se explicar: “Eu não estou comprando briga, não”. Gui Vieira acabou se envolvendo no papo, e foi quando os ânimos se exaltaram na cozinha da sede. “Você vai tomar punição? Se você não vai tomar, o problema é seu. Ninguém é obrigado a te ajudar (…) Ninguém quer estar perto de você, ninguém quer estar ao seu lado. Relaxa, cara, a vida é assim”, alfinetou.
As falar, porém, deixaram Zé Love revoltado. “Se vocês estão dispostos a tomar punição, beleza. Se eu não terminar a p*rra do trabalho lá, eu vou levar punição, porque está todo mundo aqui! Isso aqui é todo mundo. Agora eu não quero tomar punição por causa de todo mundo, não. Porque eu poderia muito bem tomar punição pra todo mundo se f*der. Só que eu não faço, meu irmão. Preguiçoso!”, gritou.
Em seguida, o ex-jogador voltou a falar com Larissa e mencionou os xingamentos usados na briga dela com Babi, nesta quinta (19). “É a mesma coisa. Você sabe o que ele falou? Não entra numa briga que não é sua. Aqui todo mundo tem que ajudar lá embaixo”, soltou. “Eu tava aqui hoje de manhã, eu tava presente. Eu só falei pra você parar de mandar os outros tomar no c*”, respondeu a peoa.
“Você fez a mesma coisa ontem!”, retrucou Zé. “Ela mandou eu me f*der primeiro!”, argumentou Larissa. “Então você tem falta de educação também. Você teve com a Babi ontem sim”, apontou o participante. “Eu tenho? Você que tem”, disparou a morena. Não demorou para a gritaria começar e os dois apontarem dedos um para o outro.
“Abaixa o seu tom. Você gosta de gritar com mulher. Não vai gritar comigo não! Que eu não deito pra macho nenhum não!”, falou Tomásia. “Falta de respeito é você, seu merda! Grita! Eu não tenho medo de você não!”, afirmou. “Falta de respeito! Eu não vou fazer nada não, acha que vou fazer alguma coisa?”, ironizou Zé Love. “Seu infeliz! Você é um infeliz!”, acusou Larissa. “E você só pensa em malhar e comer comidinha fit, não faz nada!”, provocou o confinado.
Assista à íntegra:
O embate entre os dois seguiu para a área de fora da casa. “É falta de educação, Zé, mandar os outros tomarem no c*. Não era pra ter mandado os outros tomarem no c*. É feio, é falta de educação. Se eu ver e achar errado, eu vou falar. Estou escutando, mas não sou obrigada a tolerar. É feio!”, reforçou a morena.
“Então tem que estar sujeita a escutar também. Eu não te ofendi! Você quer gritar, você vai escutar! Eu não te ofendi”, defendeu-se Zé. “Você me ofendeu sim. Veio gritar comigo, seu babaca do car*lho! Você é um merda! Ofendeu sim, na cozinha agora, a partir do momento que gritou e faltou com respeito!”, gritou Larissa.
“Tá vendo? Eu não te ofendi! Eu não vou te ofender. Ofendi com o que? Você gritou. Irmão, ela também gritou comigo. Eu não ofendi ela”, rebateu. Após o bate-boca, a ex-BBB chorou e foi consolada por Vivi. Confira: