Integrante da 16ª edição de “A Fazenda“, a modelo Suelen Gervásio relembrou a polêmica sobre a paternidade de sua filha, Nina, que envolveu o cantor Vitão e o produtor musical Matuto. Em conversa com os colegas de confinamento, Suelen explicou por que, inicialmente, acreditava que a criança era de Vitão, antes de descobrir a verdadeira paternidade.
Suelen admitiu que a confusão começou quando, durante os exames, ela revelou ter mantido relações com Vitão em dezembro e, no mês seguinte, com Matuto. Apesar de não citar nomes diretamente, ela destacou que o tempo da gestação coincidia com seu envolvimento com o cantor.
“Não era questão de que eu não sabia ou sabia [quem era o pai]. Eu fiz o exame em janeiro e batia que a minha filha era uma gravidez de dezembro. O tempo [de gestação] dela. Eu fiz o exame dia 4 de janeiro e mostrava que era uma bebê de duas semanas. Quando eu fiz o primeiro exame morfológico, que foi no final de janeiro, batia que era uma criança de um mês. De dezembro. Então eu me baseei total em uma gravidez de dezembro”, justificou ela.
Ainda de acordo com a modelo, a explicação da médica reforçou a suspeita de que Vitão seria o pai. “Ficou como se eu estivesse dando ‘golpe’ em alguém. As pessoas não conseguiram entender que eu fiz exames, e, nesses exames, a médica falou: ‘a sua concepção aconteceu entre o dia 17 e 21 [de dezembro]’. Do dia 17 a 21, eu estava com aquela pessoa [Vitão]. E eu já vinha ficando com essa pessoa há meses”, ressaltou ela.
No entanto, Suelen fez questão de esclarecer que Nina foi, de fato, fruto de sua relação com Matuto. “Eu fiz os exames, e a médica falou: a sua última menstruação foi dia 5 [de dezembro]. Eu estava numa troca de remédio. Por esse tempo aqui, a sua bebê vai nascer dia 21 de setembro, que é quando bate 40 semanas. A minha filha nasceu dia 23 de setembro. E o genitor da minha filha é o cara com quem eu fiquei em janeiro [Matuto], não o cara com quem eu fiquei em dezembro [Vitão]. Não era o de dezembro”.
A peoa também desabafou sobre a reação do público à situação. “O momento da minha vida que fui mais maltratada foi durante a gestação mesmo. Eles só queriam mostrar que tinha uma mulher querendo dar o golpe do baú. Eu me senti em 1980”, admitiu.
Por fim, Suelen explicou por que demorou para fazer o exame de DNA, que esclareceria a história de uma vez por todas. “Eu sempre querendo fazer teste de DNA, porque ela [médica] falou: ‘Suelen, pode ter um risco, que toda gravidez tem, que é a margem de erro’. Que é de 15 dias para menos ou mais”, contou.
Questionada por Sacha Bali sobre quando soube que Vitão não era o pai de Nina, Suelen revelou: “Só quando nasceu! Quando ela nasceu, eu olhei pra ela”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesSuelen abriu o jogo sobre a confusão da gestação de sua filha, que deu espaço para uma treta com o cantor Vitão, apontado como suposto pai #AFazenda16
— Antenados 🤠 (@antenados.bsky.social) September 21, 2024 at 2:59 PM