A Fazenda 17: Carol dá selinho em Yoná durante briga, e público pede a expulsão da peoa; assista

Yoná desarrumou as camas e molhou os pertencentes dos peões, que deram o troco

Carol Lekker foi acusada de assédio por internautas após discussão com Yoná Sousa em "A Fazenda 17", na madrugada de sábado (11). A confusão ocorreu na sede do reality, envolvendo outros participantes e gerando forte repercussão nas redes sociais.

Carol Lekker foi acusada de assédio por internautas durante uma briga com Yoná Sousa em “A Fazenda 17“, na madrugada deste sábado (11). A ex-Miss Bumbum jogou água na rival, lhe deu um beijo sem consentimento, e logo foi repreendida por Duda Wendling e Will Guimarães.

A discussão teve início enquanto acontecia a festa de sexta-feira (10), da qual Yoná foi vetada. Ela tomou uma punição individual por retirar o microfone de propósito e ficou sozinha na sede. Neste ínterim, a ex-Ilhados com a Sogra retirou os lençóis e edredons da cama dos adversários, escondeu as peças e ainda molhou os pertences.

Fernando Sampaio acabou flagrando a situação e contou para os demais participantes. “Você está querendo se vitimizar. Fica aí sozinha sua cruel, sua mal amada. Você é nojenta, asquerosa, um pedaço de bosta!”, soltou o ator. Martina Sanzi, por sua vez, jogou água em Yoná e pisou no roupão dela.

Dudu Camargo também acabou se envolvendo na briga. “Faça o que quiser, a casa é toda sua. Se você quiser jogar, dar pirueta”, provocou. Seguindo os passos de Martina, Kathy Maravilha despejou uma jarra de água em Yoná.

“Se sua mãe fez filha maluca, a minha também fez. Vamos ver quem é mais. Acabei de sair da moita, que você falou. Se sua mãe fez filha malandra, a minha também fez. Se molhar minhas coisas, eu vou fazer pior. Eu esfrego bosta na sua roupa”, desafiou. “Eita, Brasil. Meu Deus do céu. Aí, Yoná, já tomou banho”, alfinetou Dudu.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Logo em seguida, Carol pegou uma garrafa de água, fez o mesmo e ainda deu um selinho na rival. “Aqui, filha… [Jogou] na cama. Você gosta, né? Você não gosta de pegar na cama da gente? Beijinho… Na boca, tá? Na boca”, disparou.

“Aí não pode, Carol”, falou Will. “Chapou, Carol. Não faz isso. Você está errada. Nisso aqui você está errada”, reforçou Duda, tirando a amiga da sede.

Continua depois da Publicidade

Depois do bate-boca, Carol passou mal por ter bebido demais e foi amparada pelos colegas. Ela precisou receber atendimento médico, mas voltou para sede mais tarde.

“Todo mundo é conivente com a bêbada. Se fosse eu, bêbada, vomitando: ‘Desnecessária’, ‘punição’. Ninguém pode fazer nada que tão tudo chamando pra ser punição, pra ser expulso. Que é isso? Aqui não é represália, não!”, reclamou Yoná.

Continua depois da Publicidade

Web pede expulsão de Carol

As cenas logo repercutiram entre os internautas, com a maioria defendendo a expulsão da ex-Miss Bumbum. “Cadê a produção? Aquela vez que o cara deu um selinho na Hariany, ele foi expulso. Carol expulsa pra hoje”, pediu um perfil, referindo-se ao caso de Phellipe Haagensen na 11ª edição do reality.

“Adoro a Carol, ela entrega entretenimento, mas beijar a pessoa assim sem consentimento numa discussão? Expulsão já”, escreveu outro. “Mulher sem noção, isso é assédio”, afirmou uma terceira pessoa. “Tchau, Carol… Merece expulsão real. Agora Yoná”, enfatizou mais uma.

Outra conta ainda observou que Yoná tem sido alvo fixo dos participantes em “A Fazenda 17”. “É a terceira pessoa que toca fisicamente a Yoná em treta sem o consentimento dela. Se a produção não fizer absolutamente nada, nem mesmo um aviso geral, isso vai gerar agressão ou até reação de defesa”, opinou.

Continua depois da Publicidade

Pela manhã, ela desabafou sobre o ocorrido com Dudu. [Temos que] observar o exagero da Carol, porque ela recebeu o recado que é panela de pressão. Então ela está passando dos limites, achando que é bonito ser subterrânea. Pelo fato dela ter voltado, ela está falando muito com a câmera, como se julgasse todos aqui dentro e como se fosse a vítima”, avaliou.

“Mas tem coisa que ela mesma provoca. Ela sabe que fez besteira e volta pedindo perdão. Se a pessoa pede perdão, é porque sabe que tá fazendo. Ela joga água e me deu um beijo que eu não pedi”, completou Yoná.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques