Carol Lekker abriu o jogo sobre sua expulsão em “A Fazenda 17“. A influenciadora participou da “Live do Eliminado” nesta quinta-feira (11) e refletiu sobre o que a levou a quebrar as regras do programa.
Em conversa com Lucas Selfie, Carol afirmou que não imaginava ser retirada nessas circunstâncias e relacionou sua atitude à exaustão do jogo. “Eu refleti que eu estava no meu limite, não era a minha intenção uma expulsão dessa maneira. Até porque uma agressão, se fosse para bater, viria de um soco, um chute, mas eu fiquei chateada quando ela [Duda] colocou a mão na minha maquete. Eu perdi a cabeça, tentei tirar da mão dela, e como ela virou, ficou parecendo que eu estava dando uma gravata nela”, declarou.
Carol destacou que, mesmo assim, não condena a decisão da Record. “Não tenho nada a reclamar da emissora, tudo excelente, mas os peões…”, disse. A modelo também falou sobre as questões pessoais que tornavam o prêmio importante para ela: “Eu queria ganhar o prêmio. Tenho uma irmã que tem problema com drogas, tenho sobrinhos que estão em abrigo. Por mais que eu more fora, a vida lá fora não é fácil”.
Ela ainda opinou sobre os rumos do jogo e contou acreditar que Dudu Camargo será o grande vencedor, apesar de não concordar com esse desfecho. “[Será] O Dudu, a cópia do Silvio Santos. Contra a minha vontade, mas vai”, afirmou.
Em seguida, Carol justificou sua avaliação: “O Dudu, eu gosto dele, assim como gosto da Saory [Cardoso], mas tem aqueles posicionamentos, que é aquilo que vejo como jogadora. Eu acho que ele não se compromete com um todo, ele manipula, joga um veneno, mas ele mesmo não pula [na frente]. Ele fazia as coisas por de trás, pela Yoná [Sousa], comendo pelas beiradas. Na convivência, ele é um cara muito legal”.
Assista:
“Eu estava no meu limite, não era a minha intenção”, desabafa Carol Lekker sobre o momento que causou a sua expulsão 🚪#LiveDoEliminado #AFazenda pic.twitter.com/zkOaVbBp8v
— A Fazenda (@afazendarecord) December 11, 2025
A expulsão
Carol Lekker foi expulsa de “A Fazenda 17” nesta quarta-feira (10), após um embate ao vivo com Duda Wendling. Enquanto Adriane Galisteu se despedia dos peões, Carol foi até Duda e agarrou o pescoço da rival. Segundo a produção, com isso ela infringiu as regras e colocou em risco a integridade física de outro participante.
O anúncio foi lido pela fazendeira Saory e provocou choro na sede: “Atenção peões, a participante Carol infringiu uma das regras do jogo durante o programa ao vivo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso ela foi excluída do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no closet imediatamente”.
Assista:
Pra mim aqui a Carol agrediu a Duda ao vivo, segurou ela. #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/3k3qlUrGfv
— jeff mattias (@jeffmattias) December 11, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesAssista o momento em que os pões são avisado que Carol Lekker foi EXPULSA de #AFazenda
pic.twitter.com/iqxBt6rRQs— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) December 11, 2025