A Fazenda 17: Festa termina com briga generalizada, ameaça e intervenção de ninjas do reality; assista

Os internautas pedem a expulsão de Shia por ameaça de agressão física

O clima pegou fogo no pós-festa de “A Fazenda 17” na madrugada deste sábado (4)! A confusão entre os peões ficou tão intensa que os seguranças precisaram intervir para conter a briga e evitar que a discussão terminasse em agressão física.

O feno pegou fogo no pós-festa de “A Fazenda 17”, na madrugada deste sábado (4). O clima hostil na sede do reality fez os peões discutirem e se exaltarem a ponto de quase partir para a agressão física. OMG! Os seguranças do programa, inclusive, precisaram entrar na casa para evitar que a briga ficasse ainda mais acalorada.

O evento foi marcado pela restrição de bebidas alcoólicas devido aos recentes casos de intoxicação por metanol. A produção cortou destilados e liberou apenas o consumo de vinho, cerveja e bebidas não alcoólicas.

Em determinado momento, Yoná Sousa precisou ser carregada por outros participantes ao se queixar de dores nas costas. Pouco tempo depois, ela conseguiu voltar para a festa. Alguns dos seus rivais na competição, então, criticaram a atitude dela e alegaram que a recuperação havia sido “rápida demais”: “Eu não posso me divertir? É bonito só me ver ali [deitada]?!”, rebateu Yoná.

Mas esse foi apenas o primeiro embate da noite, já que vários atritos aconteceram envolvendo os peões Shia Phoenix, Wallas Arrais, Carol Lekker, Guilherme Boury, Martina Sanzi, Rayane Figliuzzi, Maria Caporusso, Luiz Mesquita, Matheus Martins e Créo Kellab.

Continua depois da Publicidade

Carol Lekker x Guilherme Boury

Um dos confrontos mais intensos da noite foi entre Carol Lekker e Guilherme Boury, após ela reclamar que o colega de confinamento havia mexido nas suas coisas. A participante, junto com Kathy Maravilha, chegou a bater panela em protesto. Em seguida, Carol discutiu com Guilherme e disparou que ele é privilegiado, por ter familiares famosos.

“É palhaçada, desrespeito tirar o negócio aqui e fazer gracinha com a gente”, disse ela. O ator revidou a provocação ao falar que Carol é “do job”. A miss bumbum, por sua vez, ficou irritada e disse que ele teria que provar o que havia insinuado. “Você falou que eu sou do job? Você consegue provar? Que job é esse, Gui?”, questionou.

O primo de Fiuk apontou que ela tinha namorado rico e perguntou se a peoa gostava de trabalhar. Carol seguiu indignada com as afirmações de Guilherme e foi contida pelos amigos. “Ele tá me chamando de prostituta na minha cara. Sou uma negra, do cabelo crespo, e cheguei aqui sozinha! Sem ajuda de vô, de tataravô, seu b*sta!”, gritou.

Continua depois da Publicidade

Shia Phoenix x Wallas Arrais

No entanto, o momento mais crítico da festa foi entre Shia e Wallas. Os participantes já estavam trancados dentro da sede, por ordens da produção, quando Shia entrou no closet e entendeu que Wallas estava falando algo sobre as mulheres da casa. A discussão entre os dois escalonou rapidamente.

Shia começou a gritar que ele era “fraco” e mencionou que o rival havia supostamente dito que gostaria de agredir “dez pessoas que não revidariam”. O comentário provocou a ira de Wallas, que partiu para cima do colega de confinamento. Nizan e Matheus ainda tentaram conter os peões, mas os seguranças da produção entraram na sede para intervir e impedir que agressões acontecessem.

Após a situação ficar mais calma, Shia disse que ia dormir e pediu desculpa para seus aliados que ainda estavam na sala. Wallas permaneceu acordado, mantendo o clima de tensão no local. A produção ainda não comunicou se haverá punições para os participantes envolvidos na confusão, mas os internautas pedem a expulsão de Shia devido às ameaças de agressão.

Continua depois da Publicidade

Depois da confusão, o assunto repercutiu entre os peões. “Se o Shia volta, acabou o jogo. Se ele fez isso uma vez, pode fazer de novo, com qualquer pessoa, até com uma mulher. Isso não é normal”, disse Matheus. “Há dias ele vem dando sinais. Eu sei coisas dele que vocês não sabem. Isso que ele fez aqui dentro é covardia também!”, alertou Wallas. “Ele já falou que ia esmagar a cabeça de alguém aqui dentro”, disse Fernando Sampaio.

Neste ponto, Créo também se exaltou e partiu para cima de Matheus. “Se o Shia sai, eu sou expulso dessa p*rra! Você tá na minha lista, seu filho da p*! Playboy do c*!”, gritou. Ele foi contido pelos colegas.

Após ver que Créo saiu em defesa de Shia, Wallas foi tirar satisfação com o ator.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques