Uma das participantes mais polêmicas de “A Fazenda 10” e que já cravou seu nome na história do reality show rural, Nadja Pessoa deixou milhões de fãs indignados com sua expulsão. A saída da empresária do confinamento pode resultar numa apaziguada nas tensões do programa, o que certamente preocupa a direção e até mesmo o apresentador.
Em sua conta no Instagram, Marcos Mion se posicionou sobre o fim da participação de Nadja, se dizendo triste pela forma como aconteceu. “Faço esse post triste, sim. Não por que a Nadja era minha favorita – eu não tenho um favorito – mas porque foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca! Bate diferente do que o processo normal de eliminação“, se explicou.
* Leia também:
Em seguida, o comandante do reality ressaltou seu grau de envolvimento com a atração e com os participantes. “Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na Fazenda. Era aniversário da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles. Sou o 17° peão. Com a diferença que torço para todos e sofro com todos. Tipo uma espécie de paizão!“, exemplificou.
“E hoje foi dia de sofrer com a Nadja Pessoa, a sua expulsão e por imaginar, como um amante deste jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro“, encerrou Mion, a legenda para a foto abaixo.
Bacana, a mensagem, né?! Certamente, ela ainda iria aprontar muito por lá! A foto acima foi tirada por eles, durante a chamada “Cabine de Descompressão”! Na dinâmica, Nadja falou pela primeira vez sobre a polêmica da expulsão, sobre a agressão a Caique Aguiar e sobre os comentários de que teria dado em cima de Felipe Sertanejo. Para ler e assistir a um resumo da entrevista, clique aqui.
.