Convidada do “Hoje em Dia” desta quarta-feira (7), para falar sobre sua expulsão de “A Fazenda 10”, Nadja Pessoa acabou sendo surpreendida pelo marido, Vinícius D’Black. A empresária que achava que o cantor estava no Rio de Janeiro, onde moram, se emocionou com a chegada dele no estúdio do matinal.
“Foi muito difícil pra mim desde o começo, do primeiro até o último dia porque ela passou por tanta coisa e eu queria ajudar, queria entrar dentro da televisão. Pra mim tá sendo um alívio estar com você agora e eu espero que você fique forte porque o Brasil está com você e muita gente te ama. Você não precisa ficar preocupada com nada“, declarou o músico, na tentativa de tranquilizar a amada.
Questionado pela jornalista Keila Jimenez se achava que a esposa havia sido injustiçada, Vinícius disparou uma série de críticas a Caíque Aguiar: “Eu acho que ela sofreu nas mãos de um cara extremamente baixo, um cara que não tem respeito pela mulher. Eu como marido, senti muita raiva naquela hora, dele perseguindo, afrontando e cavando aquela situação, enquanto ela só queria se defender. Eu queria entrar na televisão e rasgar ele, mas se que não é assim que resolvemos as coisas. Ele aproveitou de um momento de fragilidade”.
* Leia também:
O autor de “Sem Ar” também não poupou Fernanda Lacerda e afirmou que Nadja havia sido a vítima da história. “Eles destruíram o psicológico dela, foi uma agressão psicológica antes de qualquer coisa, e na sequência, uma coação. Acho que várias mulheres do Brasil estão vendo que isso é um terror psicológico que acontece. Muitas vezes um homem não precisa levantar a mão pra uma mulher, basta destruir seu psicológico. E foi disso que ela foi vítima. Hoje é uma vítima. Uma vítima de um canalha, de um cara que não teve respeito por ela e de uma mulher que não tem respeito pelas mulheres e pela humanidade“, finalizou. Assista: