Mani Rego abriu o jogo sobre sua possível participação em “A Fazenda 16” – que tem previsão para começar na primeira quinzena de setembro. A web estava especulando a ex-namorada de Davi Brito como uma das participantes do reality rural. Em declaração ao Portal Leo Dias, nesta quarta-feira (3), a cozinheira confirmou que foi convidada para o programa.
“Sim, recebi o convite. Vejo ‘A Fazenda’ como um grande reality“, disse ela. No entanto, Mani revelou que não aceitou a proposta. “A princípio não aceitei porque não me vejo [participando]. Apesar de achar muito interessante essa oportunidade de visibilidade, que se dá para muitas pessoas, e até mesmo para o desenvolvimento de suas carreiras e talentos”, pontuou.
Ela também contou como agiria dentro do confinamento, sendo vigiada 24 horas por dia. “Com certeza, caso participasse, não seria diferente da Mani do dia a dia, que hoje as pessoas já conhecem e têm acompanhado um pouquinho. Serei sempre essa mulher de caráter, hombridade, solidariedade, de posicionamento terminado e com um lindo sorriso”, afirmou a baiana.
Com 6 milhões de seguidores no Instagram, a autônoma ficou conhecida por se relacionar com o campeão do “BBB 24”, Davi Brito. Mani acompanhou e apoiou o então companheiro durante todo o confinamento. Porém, logo após o fim do programa, eles terminaram o relacionamento.
Camila Moura e Lucas Henrique Ferreira, o Buda, também foram convidados para o reality da Record. O ex-casal se divorciou neste ano, depois de Buda ser acusado pela então esposa de traí-lo no reality da Globo. Enquanto Camila fará parte do elenco fixo, o professor participará da dinâmica do paiol – na qual ele disputa uma vaga contra outros candidatos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques