Hugo Gloss

Martina Sanzi se defende após expulsão de “A Fazenda 17”, nega agressão e dá outra versão para arremesso de copo; assista

Martina Sanzi quebrou o silêncio sobre o incidente que levou à sua expulsão de “A Fazenda 17“. Em publicação nas redes sociais neste domingo (2), a ex-peoa negou ter arremessado, de forma proposital, o copo que atingiu Tàmires Assis durante a festa da última sexta-feira (31).

A confusão começou na pista de dança, enquanto o grupo Pixote se apresentava ao vivo. Irritada com Duda Wendling, Martina jogou um balde de gelo e, em seguida, um copo na direção da colega. O momento repercutiu nas redes sociais e gerou revolta entre os fãs do reality. Assista:

Após o episódio, a produção do programa optou por expulsar Martina, alegando que ela violou regras de convivência e colocou em risco a integridade física dos demais participantes.

Neste domingo, a ex-peoa se manifestou sobre o caso. Em vídeo, ela negou que o arremesso tenha sido intencional e afirmou que o copo “escapou” de sua mão. “É lógico que eu não arremessei o copo na intenção de arremessar o copo. Eu queria jogar o líquido que estava nele, mas como a Dri [Adriane Galisteu] falou, ele era um copo pesado, eu já estava encharcada, o copo escorregou da minha mão, tá? Eu jamais tacaria um copo de vidro em quem quer que fosse. Até porque se a intenção de fato fosse arremessar o copo, eu faria assim e não assim. Então, infelizmente, ele escapou da minha mão”, declarou.

Martina também aproveitou o pronunciamento para pedir desculpas ao grupo Pixote, que teve seu show interrompido por conta da confusão. “Não quis mirar em ninguém, muito menos colocar em risco, nossa, Deus o livre, qualquer pessoa da banda. Gostaria de pedir desculpa aqui publicamente também, né, a todos os integrantes da banda, ao Dodô”, afirmou. Ela acrescentou: “Fica aqui o meu pedido de desculpa, assim, mais sincero mesmo por ter acontecido essa fatalidade do copo ter escapado da minha mão, nunca, jamais foi intenção tacar o copo de vidro em quem quer que seja”.

Relembre o caso

A festa dos peões de “A Fazenda 17“, realizada na noite desta sexta-feira (31), terminou em confusão generalizada. O evento, que contava com apresentação ao vivo do grupo Pixote, precisou ser interrompido às pressas após uma briga envolvendo várias participantes.

Durante o show, Martina Sanzi perdeu a calma e arremessou um balde de gelo e copos de cerveja contra Duda Wendling. A confusão aconteceu bem em frente ao palco, obrigando a produção a agir rapidamente — os artistas foram retirados do local por seguranças, enquanto os “ninjas” do reality entravam para conter os peões.

O clima esquentou depois que Martina se irritou com Duda e jogou o balde de gelo na rival. Além dela, Tàmires Assis e Carol Lekker também foram atingidas por bebidas. Em seguida, Martina partiu para cima de Duda e a desafiou: “A gente se resolve”. A atriz rebateu: “Vai pra casa, não sabe ver ninguém feliz”.

Com o barulho da música, o real motivo da treta não ficou claro. No entanto, Dodô — vocalista do Pixote — percebeu o tumulto do palco e se mostrou visivelmente assustado ao ver copos voando na pista de dança. Ele chegou até mesmo a tentar apaziguar a treta de forma sutil. “Vamos falar de amor”, pediu o artista, enquanto cantava “Apenas mais uma de amor”, de Lulu Santos. Pouco depois, a produção encerrou o show ao vivo para garantir a segurança da banda. Assista abaixo:

Mesmo após a intervenção da produção, a briga continuou dentro da sede. Martina, Rayane, Tàmires e Carol seguiram trocando ofensas e xingamentos. Saory Cardoso e Kathy Maravilha também acabaram se envolvendo na discussão. Segundo informações do UOL, Duda chegou a pegar esterco dos animais para jogar nas coisas de Martina, mas desistiu da ideia.

A confusão foi tão grave que o sinal do Playplus precisou ser cortado, exibindo apenas a sala da sede. De lá, o público ouviu o aviso da produção: “Atenção: comportamento inadequado. Separem-se imediatamente”. Em seguida, seguranças voltaram a entrar para conter o empurra-empurra e tentar acalmar os ânimos.

Sair da versão mobile