Antes mesmo de entrar em “A Fazenda 12”, Lucas Strabko, o Cartolouco, já causava como jornalista esportivo. Mas as experiências iam além do que estava frente às câmeras! Nesta quinta-feira (3), o ex-peão revelou já ter feito suruba com um jogador de futebol, em Minas Gerais.
Cartolouco foi o convidado do canal “De Sola”, no YouTube, e contou algumas peripécias sexuais que já viveu – como a “festinha” com o jogador. “Eu já fiz suruba com jogador, já. Não vou falar o nome porque maluco é casado, mas já fiz”, admitiu. Alê Oliveira, que conduzia a entrevista, quis saber: “A mulher dele estava?”. E recebeu um “não” como resposta.
O jornalista contou que o episódio aconteceu enquanto estava em Belo Horizonte, para trabalhar em uma pauta da TV Globo. “Fui gravar uma matéria para o ‘Esporte Espetacular’, era uma matéria em Minas… A gente era amigo, aí fui gravar no CT e falei: ‘Estou indo até aí’. A gente já tinha uma amizade. Ele falou: ‘beleza, depois te chamo’. Ele não falou mais nada e fui almoçar. Aí ele foi me buscar no hotel”, descreveu Cartolouco, mencionando que ficou surpreso quando o jogador chegou em um carro importado.
Foi pouco depois que a cena se desdobrou. “Fomos para a casa dele. Estava ele e mais dois amigos. Eles estavam resenhando e bebendo. Aí eles falaram: ‘Pô, estamos na agonia, estamos na agonia’, e chamaram quatro amigas. Chegaram as quatro mulheres. Aí foi uma loucura. O cara transando do meu lado e eu aqui! Foi da hora! E o cara é gente boa demais, é um dos caras que eu mais admiro no futebol”, citou.
Alê, então, deduziu que o atleta em questão seria do Cruzeiro. “É, não é à toa que foi rebaixado…”, brincou o comentarista, levando Cartolouco às risadas. “Filha da p*ta!”, exclamou o ex-peão, como se Oliveira realmente tivesse acertado o palpite. Assista ao vídeo aqui [a partir dos 22:45]:
Durante o papo, Cartolouco também se abriu sobre sua sexualidade, e deu seu relato sobre já ter recebido um “fio terra” – prática sexual em que se insere o dedo no ânus. “Um dia eu daria o c*. Acho que a gente tem que experimentar de tudo na vida. Já tomou fio terra? Eu já. Da minha ex-namorada. E não é ruim não, pô!”, opinou. “A gente fica meio assim, aflito, na hora. Porque o c*, pro homem, é uma parada sagrada, entendeu? E quando você sente aquela coisinha ali, você fica… fica meio assim”, adicionou.
No entanto, Lucas reforçou que essa pode ser uma boa experiência na Hora H. “Depois você tem que normalizar, pode ser bom. Mas você precisa ter intimidade com a pessoa. Não pode ser qualquer pessoa, ‘enfia o dedo no meu c*’, do nada. Não é assim. Tem que tá no negócio ali. Aí, na hora que vai, é gostosinho”, declarou ele. Cartolouco ainda esclareceu se seria, ou não, bissexual. “Já beijei homem, mas eu gosto de mulher mesmo”, pontuou.