Uma fala de Key Alves pode gerar consequências para ela fora da casa mais vigiada do Brasil. Neste sábado (4), a sister do “BBB 23” revelou para Antônio Cara de Sapato que viu o assassinato do lutador Leandro Lo. O campeão mundial de jiu-jítsu foi baleado na cabeça após uma discussão durante um show do grupo Pixote, na Zona Sul de São Paulo, em agosto do ano passado. Agora, amigos de Leandro pedem para a jogadora de vôlei prestar depoimento sobre o caso.
A situação começou quando os brothers, junto com Domitila e Cristian, conversavam no quarto Fundo do Mar. Em um determinado momento, Alves contou que já viu uma pessoa morrendo em sua frente. Cara de Sapato, então, relatou como o seu amigo lutador foi assassinado. “Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí…”, disse ele.
Mais tarde, já na sala, Key disse que estava na mesma festa que Leandro e que viu como tudo aconteceu. “Foi na minha frente, eu vi tudo”, afirmou ela. Inicialmente, o lutador fica desconcertado com a fala de Key. “Você viu?”, questionou ele. Após a sister reafirmar positivamente, o atleta cai no choro, mas logo foi consolado pela parceira de confinamento. Assista ao momento completo abaixo:
https://twitter.com/voleimomento/status/1621949018463936514?s=20&t=aTVFKHO4kGnG514Sbg4W_A
Após a cena repercutir nas redes sociais, amigos de Leandro se pronunciaram pedindo para que a jogadora preste depoimento já que ela testemunhou o crime. Em uma postagem, o lutador William Carmona, conhecido como Buchecha, escreveu: “Esperamos seu depoimento, Key Alves, sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado. #justicaporleandrolo”. A publicação ainda foi repostada pelo também lutador William Carmona Maya.