Lar doce lar? Alberto Cowboy afirmou que não tem interesse imediato de ingressar em “A Fazenda” após o “BBB 26“. Durante sua participação no “PodDelas” desta terça-feira (28), o ex-brother contou que nunca nem chegou a ser procurado pela produção da Record TV e, mesmo assim, não aceitaria o convite. Pelo menos por enquanto…
Ao comentar sobre a possibilidade de participar de outro reality, Cowboy deixou claro que não descarta totalmente a ideia, mas que o momento não é ideal. “A gente não pode dizer dessa água eu não beberei, porque é uma coisa muito complicada, mas não é meu objetivo no momento”, explicou. “Eu acho que a gente acabou de sair de um reality. A gente entrar em outro assim, no mesmo ano, que nesse momento não seria [o ideal]”, acrescentou.
Apesar da recusa, Cowboy relembrou que já teve vontade de participar do programa rural no passado. “Mas é uma coisa que sempre falavam comigo, desde 2007, durante todo esse tempo, e eu falava: ‘Me leva, filha, porque lá eu vou me sentir em casa!'”, contou.

O ex-BBB ainda brincou sobre como se comportaria dentro da atração: “Cowboy na Fazenda? Vai falar: ‘Você tem que ir lá cuidar do cavalo: ‘Tô indo, maior prazer, tchau pra vocês, fica aí vocês, aí eu vou lá, vou ficar com o cavalo que eu até prefiro, porque não tem treta, né?'”, disse.
Por fim, Cowboy revelou que já houve procura informais ao longo dos anos, mas nada concreto. “Eu tive algumas sondagens, algumas pessoas chegaram a falar, mas ficou nisso”, concluiu.
Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques