Uma noite de muitas e fortes emoções no “Big Brother Brasil”. Antes da prova que consagrou Rízia como a Líder da semana, os participantes finalmente descobriram que seus familiares passaram a tarde quinta (7) na casa do reality. E, ao ser coroada com a liderança, a alagoana ainda conseguiu algo inédito no programa e ficou cara a cara com sua irmã. A edição de hoje ainda introduziu um novo tipo de eliminação no “BBB 19”.
O próximo Paredão será quádruplo e trará um esquema inédito para o programa. Na próxima sexta, o Big Fone vai tocar e quem atender deverá colocar uma pulseira em duas pessoas, sem saber que, na formação do domingo (10), deverá indicar uma delas à berlinda. Depois dessa indicação surpresa, a líder Rízia coloca outra pessoa e os dois participantes mais votados pela casa completam o Paredão.
Até terça-feira, o público vai poder votar em que deve ficar na casa. As duas pessoas com maior número de votos serão salvas e, já no mesmo dia, os brothers irão ao confessionário escolher quem entre os dois emparedados restantes deve ser o eliminado da semana. Complicado, né? Mas promete causar muitas emoções, aposta da produção para dar uma animada no reality.
Antes da Prova do Líder de hoje (7), os confinados finalmente descobriram porque ficaram isolados no andar de cima da casa durante todo o dia. Depois de um VT curtíssimo apresentado no programa ao vivo que mostrou como seus familiares aproveitaram a visita, os participantes receberam a bomba da noite: quem vencesse a prova teria direito a 30 segundos frente a frente com seu ente querido.
A REAÇÃO DELES AO VER A FAMÍLIA! ♥ #RedeBBB #BBB19 pic.twitter.com/U6weKj1Dve
— Big Brother Brasil (@bbb) March 8, 2019
O desafio da semana foi uma prova de Resta Um que literalmente quebrou corações. Com três para cada um, eles deveriam se revezar e ir eliminando os colegas. Cada coração guardava uma mensagem, que poderia ser para seguir no jogo, quebrar mais um coração ou ser eliminado. Para deixar tudo ainda mais emocionante, eles conseguiam ver a sombra de seus familiares, que estavam a poucos metros da área do prova.
PRA QUEM VAI A SUA TORCIDA? AAAAAAAAAA #RedeBBB #BBB19 pic.twitter.com/lUBRdin19u
— Big Brother Brasil (@bbb) March 8, 2019
Hariany, Elana e Rízia disputaram a prova até o final, até que Elana eliminou Hariany e foi eliminada por Rízia, que se tornou a Líder da semana. Em seguida, sua irmã Raíssa entrou na área e pôde conversar com a alagona por 30 segundos. “Você é mais forte do que pensa, eu te amo. Confie em si mesma”, gritava Raíssa. Visivelmente abalada, Rízia também gritava “eu te amo” de volta. Assista:
Rizia ganha o líder e ganha o benefício de conversar com a irmã à distância por 30s #BBB19 pic.twitter.com/IvjopsDXkg
— Mark 🌈 (@markosolivei) March 8, 2019
Que noites, minha gente. Que noite! Esse é o “BBB” da emoção!