O bonitão Alberto Mezzetti, italiano que entrou na casa do BBB 19, na última sexta-feira (15) anda mexendo com os ânimos dos confinados. Na tarde deste domingo (17), após o rapaz confessar ter perdido sua virgindade com uma brasileira quando tinha 18 anos, Danrley decidiu fazer uma pergunta pra lá de íntima! “Curte tudo? Na frente, atrás?! Curte tudo?“, começou ele, em referência à prática conhecida como ‘fio-terra’.
Enquanto as sisters presentes à beira da piscina não paravam de rir com a questão, o italiano, de apelido Tarzan, demonstrava não entender o que lhe havia sido indagado. O estudante de biologia então tentou explicar melhor: “Você gosta de levar atrás também?! Se a menina chega, bota o dedo lá, você aceita?!“. “Ele não vai entender“, avisou Carol Peixinho. Alberto então respondeu com uma negativa e Darnley insistiu: “Mas já tentou?“.
“Não, porque não gosto disso. Se a menina gostar, tudo bem“, respondeu ele, ainda confuso. “Mas tu não gosta não? Em você?”, reforçou o carioca, ao que Gabriela reproduziu a situação com os dedos. “Ah, sim… se a menina gostar, se a menina quiser, estarei feliz“, respondeu Tarzan. No entanto, não está claro se ele realmente entendeu qual era o assunto em questão. De toda forma, Carol Peixinho traduziu desse jeito para os demais: “Ele gosta de ver a mulher sentindo prazer de qualquer forma. E ele aceita“. Será que é isso mesmo?! hahahaha Assista, clicando aqui.
Minutos antes das questões sobre essa prática, o italiano já havia feito revelações íntimas aos brothers. Segundo Alberto, na adolescência, muitas mulheres se atiravam para cima dele e ainda assim ele seguia virgem por conta da sua timidez, o que fazia com que pensassem que ele fosse homossexual. Ao completar 18 anos, o bonitão acabou seduzido por uma brasileira, de 40 anos. A primeira experiência sexual, no entanto, foi desastrosa. “Quando ela tentou fazer sexo oral em mim, em um segundo, eu ejaculei“, relembrou ele, tampando a cara como se tivesse ficado com vergonha na época.
A mulher, porém, não desistiu de Mezzetti. Segundo o relato do vencedor do Big Brother da Itália, os dois mantiveram o relacionamento e aos poucos, a brasileira foi lhe ensinando ‘quase tudo’ sobre sexo. O italiano, se gabou, por exemplo, ao dizer que, depois de um tempo, já conseguia fazer mais de três horas de sexo oral nas mulheres. “Brabo do sexo mesmo“, comentou Danrley. “Reizinho“, brincou Rízia. “Reizinho, não. Reizão“, corrigiu Carol. Confira o vídeo, clicando aqui.