O Paredão desta terça-feira (26) no “Big Brother Brasil 19” colocou três veteranos de berlinda para se enfrentar. Contra Alan e Tereza, não deu para a potiguar Isabella, que foi eliminada do reality com 63,81% dos votos. Antes de sair, ela ainda comentou os últimos acontecimentos de sua participação na casa, como a treta com Elana e a indicação de Alan ao Paredão.
Em conversa com o apresentador Tiago Leifert logo que o programa ao vivo começou, Isabella afirmou ter certeza de que seria indicada ao Paredão pela líder Elana mesmo se não tivesse rolado toda a treta do Monstro da última semana. “Sou a primeira opção de voto deles, já deixaram isso claro”, disse ela. Ontem, as duas trocaram várias farpas ao vivo no “Jogo da Discórdia”.
"Se eu sair eu saio de cabeça erguida ciente de tudo o que eu fiz" #BBB19 #RedeBBB pic.twitter.com/Nj5Qsr6Yxs
— Big Brother Brasil (@bbb) February 27, 2019
Na última quinta, a potiguar também foi destaque, quando colocou o catarinense Alan no Paredão ao atender o Big Fone e ter de decidir entre se livrar das amarras em que estava presa com seu grupo ou continuar acorrentada e parar ela mesma no Paredão. Hoje, Isabella revelou que até considerou se colocar na berlinda. “Passou pela minha cabeça, mas, por outro lado, pensei que é o jogo e se colocar no Paredão é pedir para ir embora, não é isso que eu quero”, afirmou.
Carol sobre Isabella: "Eu tô confiante. Acho que eu sou uma mulher muito otimista e realista também. Eu tô confiante que ela vai ficar" #RedeBBB #BBB19 pic.twitter.com/QJARwMaBdO
— Big Brother Brasil (@bbb) February 27, 2019
Minutos antes da eliminação, Carol Peixinho disse estar confiante de que Isabella ficaria na casa. Já Rodrigo, amigo de Alan, disse que o brother é uma pessoa com quem ele aprende algo novo todo dia. “Essa é uma casa feminina, matriarcal, mas a gente está num momento de falar sobre masculinidade frágil e tóxica, e o Alan chega para construir valores de afeto, sensibilidade, humanidade”, disse o carioca.
Por fim, Danrley comentou a participação de Tereza na casa: “Desde o início ela me abraçou e cuidou de mim, falei a ela que é como a minha mãe aqui dentro”. Ele ainda concordou com Tiago Leifert que não é justo a pernambucana se sentir sozinha no programa, como disse Tereza várias vezes durante a edição.
#RedeBBB: Isabella é eliminada do #BBB19 com 63,81% dos votos pic.twitter.com/BvpGCdt1Us
— Big Brother Brasil (@bbb) February 27, 2019
No discurso de eliminação, Tiago explicou que, na maioria das vezes, a configuração do Paredão é o que determina o resultado da semana. “Pode parecer que o que determina é o que vocês fizeram de errado… E todos vocês cometeram erro, mas não é em relação a quantidade, é sobre errar melhor… um erro que o público entenda, aceite”, disse. Isabella acabou eliminada com 63,81% dos votos, enquanto Alan recebeu 24,06% e Tereza 12,13% dos votos.
"Gratidão por tudo". Valeu, Bella! #RedeBBB #BBB19 pic.twitter.com/w8e3hSVTAL
— Big Brother Brasil (@bbb) February 27, 2019