Mais uma da Paula! Nesta segunda (25), a mineira revelou aos colegas de “Big Brother Brasil” que, na adolescência, ficou com uma prima mais velha. Na história, que arrancou várias risadas de Gabriela, Danrley e Hariany, a sister ainda contou que chegou a “trair” seu namoradinho da época e que achou que fosse gay por conta de seu affair com a prima. “Achei que estava apaixonada!”, disse.
Durante a tarde, os brothers relembravam histórias de seus primeiros beijos quando Paula contou de uma prima distante que, segundo ela, todo mundo achava linda. As duas se conheceram no aniversário da avó da mineira quando, pelos cálculos de Paula, ela tinha 14 ou 15 anos; já a prima teria cerca de 23 anos. “Ela era maravilhosa, a cara da Carolina Dieckmann”, conta a bacharel em Direito. “Eu fiquei olhando, não consegui [disfarçar]. Eu era curiosa!”.
“Aí eu falei com o irmão dela: ‘Velho, sua irmã… o que que é aquilo nela?’; e ele respondeu ‘Você quer?’ e eu disse ‘Ahh, cala a boca’”, lembra Paula. “Ele foi e falou alguma coisa com ela, mas eu não falei nada e ele disse que quem cala consente”. Hariany, Gabriela e Danrley davam gargalhadas com a história. Segundo a mineira, ela se afastou da festa e de seu namorado, Tonhão, e a prima a seguiu.
“Eu pensei ‘Não é possível’. E aí ela chegou… gente, eu até tremia! Tipo assim, ela fumando e bebendo cerveja, aquilo era o máximo, porque ela era mais velha… E aí ela nem esperou eu falar nada, já chegou me beijando”, conta Paula. “Eu peguei no cabelo e falei ‘meu Deus, que delicada… isso é uma mulher! O que que eu tô fazendo?’ Foi o máximo!”. Socorro! Kkkkk
“E o beijo?”, questiona Gabriela. “O que que era aquilo? Era mais homem que o Tonhão, mas era linda, maravilhosa… A cara da Carolina Dieckmann mesmo, linda”, responde a mineira.
Paula ainda relembrou outra história com a prima. Na semana seguinte, as duas se encontraram em uma balada, mas a sister estava acompanhada de seu namorado. “Só sei que o irmão dela falava assim ‘Ela está te esperando lá no banheiro’. Aí eu ia lá e pá!”, ri.
Segundo a mineira, Tonhão acabou percebendo o que estava rolando. “Ele achou muito paia eu dar migué nele por conta de mulher”, explica. Ela, no entanto, discorda do ex. “Tipo assim, eu acho nada a ver… Se for trair com mulher, beleza. Com homem é traição, mas com mulher eu não acho, não”.
Por fim, a barachel em Direito revela que chegou a questionar a própria sexualidade por conta do affair. “Só sei que eu cheguei na minha casa… Pensei: ‘Eu sou gay. Preciso falar com alguém porque acho que virei gay. Eu tinha certeza que era gay, porque eu ainda achei que estava apaixonada!”. Para ver o momento, clique aqui. Gente do céu, que história! Kkkk