Ontem (14), Rízia teve que tomar a difícil decisão de quem vetar da Prova do Líder no “Big Brother Brasil 19”. Ao ser questionada por Tiago Leifert sobre quais participantes ela tiraria da dinâmica, a sister hesitou e, mesmo quando escolheu, não quis oferecer uma justificativa. Então, o apresentador deu uma bronca ao vivo na confinada.
“Vou tirar o Ro“, disse a alagoana se referindo a Rodrigo. “Por quê? Tem que ter um porquê“, pressionou Tiago, mas ela continuou se esquivando da resposta. “Você tem aí outras 7 opções, além dele. Você está tirando o Rodrigo. Rízia, a gente quer saber. Precisamos saber agora, fala. Por que nenhuma outra pessoa?“, perguntou o apresentador.
Rízia gaguejou e se recusou a admitir uma razão plausível. Depois, ela finalmente deu uma justificativa, mas não convenceu o apresentador. “Da outra vez eu escolhi o Alan para ir pro paredão e livrei o Rodrigo. Agora vou dar uma chance pro Alan“. “Você tá tirando ele por causa do Paredão? Tá bom, você sabe que você tinhas várias outras opções. A sua desculpa ainda não foi boa, mas depois você vai explicar pra ele e a gente vai entender mais profundamente“, respondeu ele.
A participante então reclamou de estar levando a bronca e Tiago explicou: “Vocês precisam falar com a gente, pessoal. A gente precisa saber“. Antes de iniciar a Prova do Líder, o apresentador voltou a brincar com ela sobre a situação passada: “Se você não precisa explicar nada, eu também não preciso explicar a prova“. kkkkkkkkkkk Para ver clique aqui.
Após a conclusão da prova, que consagrou Gabriela como Líder, Rízia foi se desculpar com Rodrigo. “Desculpa, Ro. Se você quiser ficar com raiva de mim, pode ficar. Com toda razão. Eu tô com raiva de mim“, falou a sister. No entanto, o brother continuou com a sua postura pacífica. “Eu nenhum momento eu falei que estou com raiva. Se eu estivesse com raiva, falaria. Só acho que a gente tem que conversar de boa“, disse ele. Para ver, clique aqui.
Em outro momento, Rízia percebeu que a sua justificativa não havia sido mesmo boa. “Ficou uma contradição nisso. Eu expliquei que não queria escolher as meninas e coloquei vocês na balança. Vou escolher entre o que aconteceu no domingo e vou dar essa chance para o Alan tentar ganhar o Líder. Eu acabei entrando numa contradição. Numa conversa que tive com você eu disse que não te escolheria“, admitiu a alagoana para Rodrigo. Veja o vídeo do momento, clicando aqui.
Tomara que as próximas justificativas sejam melhores, né?! Realmente, ficou difícil de entender o que ela queria dizer!