Com o final do “Big Brother Brasil 19” se aproximando, a escolha de quem indicar para o paredão está ficando cada vez mais difícil. Ontem (31), quando Rodrigo escolheu Carol Peixinho para enfrentar no paredão, após ser indicado pela líder Paula, o dramaturgo salvou Alan de fazer uma escolha dolorosa: optar entre Gabriela e Carol para colocar na berlinda. Ao votar na baiana, Rodrigo deixou Alan livre para votar em Hariany… e o gesto não passou despercebido por Tiago Leifert.
“Se salvou, hein? Você ia ter que entrar aqui e votar entre Gabi e Carol Peixinho”, comentou o apresentador com Alan assim que ele entrou no confessionário. No entanto, o brother ficou confuso, e Tiago Leifert elaborou: “Se o Rodrigo chamasse a Hari para o paredão, por exemplo, você teria que votar na Gabi ou na Carol Peixinho”. O catarinense confessou que passara o dia pensando nisso, e o apresentador indagou, “só de curiosidade”, quem ele escolheria para o paredão se a decisão ficasse entre suas duas preferidas. Alan não titubeou: “Teria que ser Carol, ia votar na Carol. A Gabi é minha número um, a gente se dá bem desde o início do programa, não tem como votar”. Veja o voto de Alan, clicando aqui.
Como não é de manter segredos por muito tempo, assim que a votação terminou, Alan contou tudo sobre o bate-papo com o apresentador para Carol e Gabi mais tarde. Na cozinha, enquanto os participantes jantavam, o brother se aproximou de Carol para dar um abraço e revelou a interação que teve com Tiago. No entanto, não foi uma surpresa para a sister que Alan preferisse votar nela do que em Gabi. “É, não tinha como, eu já te falei semana passada”, ele admitiu. “E você falou o que pra ele?”, a baiana quis saber. E ouviu em resposta: “Que a Gabi é minha número um, não posso votar nela”. Após este momento, os dois se abraçaram novamente por quase um minuto. Veja a conversa clicando aqui, e o abraço aqui.
Alan se safou por pouco… pelo menos até o próximo paredão, né?