Pouco antes de entrar no “BBB 23”, Amanda Meirelles colocou o ponto final num relacionamento fora da casa. Mas, nesta quarta-feira (22), o assunto voltou à tona no jogo. Durante um papo com MC Guimê, a médica explicou sobre a situação com esse “crush” e contou suas expectativas sobre o que pode acontecer depois que deixar o reality.
A história ressurgiu quando Guimê quis saber se a sister tinha um “crushzinho” fora do programa. “Tenho. Tenho um crushzinho. Vamos ver o que vai acontecer”, afirmou ela, mencionando que eles se relacionaram por sete meses. Então, ela confessou o que levou ao rompimento: “Só que eu descobri que metade do tempo ele estava com outra pessoa também, aí isso foi o X [da questão], eu descobri isso umas semanas antes de vir para cá”.
O funkeiro quis saber se ela e o homem em questão chegaram a se acertar. “Então meio que mexeu bastante também? Mas deu tempo de vocês conversarem, trocarem ideia?”, questionou ele. “Deu, mas ainda ficaram umas chateações, sabe? Mas eu gosto bastante dele, ele é bem gente boa”, pontuou ela.
A sister ainda contou que ganhou um cachorrinho desse crush. “Ele me deu um Yorkshire. Na verdade, era uma guarda compartilhada. Mas eu só consegui ficar dois dias com a Brisa. Ela chama Brisa. Depois eu vim para cá”, afirmou. Por fim, Amanda deixou em aberto o futuro da relação. “Vamos ver o que vai ser quando eu sair daqui, né? Nem sei o que rolou. Não sei se ele já encontrou outra pessoa, a gente nunca sabe”, concluiu, dizendo que os sete meses deles juntos foram muito legais.
Amanda fala sobre término após descoberta pic.twitter.com/9im8uY5Ur9
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 22, 2023
O status de relacionamento de Amanda deu o que falar antes mesmo do começo do programa. A sister também já havia falado brevemente sobre o assunto no início do confinamento. Segundo ela, uma vizinha teria exposto que o rapaz supostamente se envolveu com outra mulher enquanto estava com a médica. “Enquanto ele estava comigo, ele ficava com ela, chamando ela de amor. Fiquei chateada”, disse ela.
O homem em questão é o ortopedista Felipe Weiber. Quando essa história surgiu no reality, ele deu sua versão do caso para o jornalista Leo Dias, dizendo ter largado outra pessoa para assumir um namoro com Amanda. “Não houve traição. A partir do momento em que assumimos compromisso, eu só estive com ela”, mencionou ele, dizendo que teria a pedido em namoro na virada do ano.
A surpresa foi quando Amanda entrou na casa e disse ser solteira. “Combinamos de manter a fidelidade, o carinho e respeito um pelo outro. Trocamos juras de amor e ela foi para o pré-confinamento. Eu esperava que, conforme havíamos conversado, ela fosse entrar na casa e assumir nosso relacionamento publicamente. Que iria falar do nosso namoro e do que sentimos um pelo outro, mas fui surpreendido com isso que foi completamente o oposto”, declarou. O ortopedista, no fim das contas, reconheceu que está solteiro. “A partir de agora estamos solteiros, como ela mesma disse. Desejo a ela muita sorte no jogo”.