BBB 23: Cara de Sapato e MC Guimê tretam e se exaltam: ‘Você tá sendo agressivo’; assista

No fim da noite, a dupla acabou se reconciliando

Madrugada de tretas no “BBB23“! Durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (2), MC Guimê e Antônio Cara de Sapato tiveram um bate-boca daqueles.

A briga começou quando o lutador escutou o funkeiro dizendo que votaria nele, caso tivesse que escolher entre Sapato e Fred Desimpedidos no futuro. Cara de Sapato então apontou: “Vocês estão viajando de conversar isso agora”. Na sequência, ele disse que iria dormir, mas o cantor não aceitou. “É sério mesmo que não vai trocar ideia com nós (sic)? Nós só quer (sic) resumir”, questionou Guimê, vendo o incômodo do lutador. “Não, você está agilizando as coisas”, apontou Ricardo. “Eu tô metendo o louco?”, questionou o cantor.

Mais tarde, o MC confessou ter se magoado com Sapato no passado, quando o lutador se aproximou de seu maior rival no jogo, o já eliminado Gustavo Benedeti. “Eu gosto muito de você, te amo, falei no sofá. Mas quando você teve a opção de escolher Guimê ou Cowboy e Key, com todo o respeito, desculpa se eu estiver equivocado, você escolheu Cowboy e Key, que eram meus maiores adversários, me colocaram no paredão”, reclamou.

Incomodado, Sapato reforçou que não abandonou Guimê. “Chegou um momento que você acreditava mais nele (Cowboy) do que em mim. Você fechou com o mano”, argumentou o cantor. “Eu votei com ele?”, quis saber o brother. “Não votou com ele, mas ia votar”, rebateu o MC. Sem paciência, Sapato afirmou: “Quando tu não tiver bêbado, a gente conversa”.

Guimê não aceitou o fim do papo. “Ah, tu tá falando que eu tô metendo o louco? Que eu não tenho visão? Isso é traição com a minha pessoa”, reclamou. “Tu tá falando que eu ia fechar com o mano contra você! Ele foi pro meu VIP?”, questionou o atleta. “Não, eu fui. Mas eu seria mentiroso se falasse pra você que você é minha preferência na frente do Facinho”, apontou o cantor. “Quem disse que acho que sou?”, rebateu Sapato.

A conversa, até então tranquila, tomou novas proporções quando Guimê disse saber que Sapato pretendia criar um outro grupo com Cowboy e Key Alves, algo que o cantor supostamente ouviu de Bruna Griphao. A loira negou a história, mas Sapato perdeu a paciência. “Você tá mentindo. Eu não vou falar mais nada porque você tá mentindo. Você vai ver depois”, acusou ele. Irritado, o lutador foi para dentro da casa, deixando Guimê para trás.

Continua depois da Publicidade

Treta no chuveiro

Já dentro da casa, os brothers voltaram a brigar, desta vez no banheiro. “Eu não sou mentiroso, você chegou e nós tava trocando (sic) essas ideias. Eu não ia meter o louco”, rebateu Guimê, irritado com a acusação de Antônio. “Posso ser sincero contigo, do meu coração? Me machucou, quando eu estava correndo contra a opinião de todo mundo, fazendo um corre só meu”, disse o funkeiro.

O atleta apontou que cada um tem suas prioridades no jogo, citando Ricardo e Sarah Aline. “Se tiver que escolher entre eu e a Sarinha agora, ele escolhe a Sarinha, e tá tudo bem (…). Qual é a maldade disso? É isso que eu não tô enxergando”, apontou o lutador.

Guimê afirmou que não é maldade, e que todos os participantes do Quarto Deserto são prioridade no jogo pra ele. “Quando eu penso em análise do nosso quarto, dos nossos aliados, eu queria, de certa forma, ter uma outra percepção. Mas o que me traz à tona são coisas que aconteceram no passado. (…) Quando falo de coisas que aconteceram, eu fui contra a opinião de vários aqui”, reforçou ele.

https://twitter.com/paiva/status/1631215841919336449?s=20

Continua depois da Publicidade

Bruna tentou acalmar a situação, explicando a chateação do MC, mas os ânimos ficaram ainda mais exaltados. “O Guimê ficou magoado porque ele sentiu que ele tava priorizando o Papato e, no final das contas, mesmo o Cowboy botando o Guimê no paredão, a prioridade de Papato era o Cowboy”, explicou a atriz.

Ricardo detalhou o que, de fato, aconteceu na conversa da festa. “Se fechasse um pódio hoje só do nosso quarto, você (Guimê) estava querendo dizer o que: ‘Sapato, eu tenho motivos para votar em você, se for todo mundo do nosso quarto, porque lá no passado você apoiou o Cowboy e não a mim’. Era só isso, mas uma coisa que não precisa ser dita”, disse o biomédico.

Continua depois da Publicidade

O lutador de MMA não conseguiu entender a conversa e, ao sair do banho, retomou o papo, ainda mais exaltado. “Na segunda semana, a gente não tinha a relação que tem hoje. E me surpreende muito você chegar hoje, nesse exato momento em que eu tenho uma relação que eu achava que eu tinha com você, e soltar esse assunto. Está jogando um negócio de sete semanas atrás”, reclamou ele.

Guimê então perdeu as estribeiras de vez, quando Sapato não permitiu que ele terminasse o raciocínio. “Calma, irmão. Você vai falar e virar as costas pra mim? Que p*rra é essa?”, disparou. “Eu só quero concluir. Posso concluir? Deixa eu falar?“, indagou o cantor. “Você tá sendo agressivo“, reclamou o atleta. “Agressivo? Você tá achando que eu tô sendo agressivo?“, se surpreendeu Guimê. “Vocês dois estão estão se exaltando. Os dois estão gritando“, interveio Bruna, tentando acalmar os ânimos.

Continua depois da Publicidade

Reconciliação

Já na cozinha, o cantor pediu desculpas ao lutador. “Sei que te desgastou, [me] desgastou, não precisava. São coisas do futuro, deixa fluir. Já que chegou nesse resumo foi um bagulho que guardei no coração, não só contigo, mas com você principalmente”, disse Guimê.

“É um bagulho que sentia porque, de fato, estava vendo a hora, se tivesse bandeirinhas da torcida, do chapéu e Guimê. A torcida do chapéu estava levantada. Pô, são as pessoas que gosto, amo e curto aqui dentro. Fiquei triste”, acrescentou ele.

Ricardo apontou que o funkeiro ficou incomodado até mesmo com um torpedo que ele enviou para Gustavo. Bruna então quis saber o signo do artista, chamando-o de “dramático”. “Você é ciumento. Você tem que entender que, nesse momento do game, vocês construíram uma relação pós isso, muito mais forte agora”, disse ela.

Na sequência, MC Guimê e Cara de Sapato se abraçaram. “Vocês construíram essa relação próxima, de eu te amo, depois disso tudo acontecer. Você tá lidando com uma situação hipotética”, concluiu Bruna.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques