Hugo Gloss

BBB 23: Cara de Sapato muda de ideia sobre veto em paredão, e se mostra irredutível; assista

Será que vem aí? Na madrugada deste sábado (28), Antônio Cara de Sapato e Gabriel Tavares se desentenderam, quando o lutador tentou alertá-lo sobre seu compartamento com Bruna Griphao e Larissa Santos. Na manhã de hoje, o atleta voltou atrás na decisão de salvar o rapaz do paredão de domingo (29), segundo informações do Notícias da TV.

Anteriomente, Sapato tinha planos de colocar três membros do grupo rival para disputar a permanência no reality, “vetando” Gabriel como uma das opções de voto da casa. No entanto, após discussão entre o modelo e Larissa na festa de ontem (27), o lutador perdeu a paciência e concluiu que ninguém deve a imunizá-lo com o anjo.

Em papo com Paula e Aline, ele deu detalhes sobre a conversa que teve com o ex-affair de Anitta, e afirmou que seus planos mudaram. “Eu falei: ‘Que caminho você está tomando de novo?’. Não vou lembrar as palavras exatas, mas foi meio que: ‘Tá ligado que está fazendo merda, né?'”, relembrou Sapato.

O lutador apontou, ainda, que não acredita numa possível mudança de comportamento de Gabriel, mesmo com os constantes alertas que tem recebido, “Eu já vi que não estava [disposto a mudar] ontem, no momento que ele perguntou do santinho para Bruna. Comecei a me perturbar com as atitudes dele”, admitiu.

A vidraceira foi quem questionou o atleta sobre a possibilidade de salvar o modelo com o Poder Curinga, mas Sapato logo esclareceu que essa já não é sua intenção. “Não vou vetar ele”, disparou. “Se for só ele [para o paredão] e qualquer um do grupo lá?”, insistiu ela. “Ele não vai sozinho”, retrucou o lutador.

Antônio concluiu a conversa admitindo que sua paciência com Gabriel está tão curta, que chamou o rapaz de “burro” durante o bate-boca da madrugada. “Do tipo: ‘Mano, você está falando comigo e não com o Guimê’. Meio que me exaltei, e falei: ‘Deixa de ser burro, não está entendendo que está sendo burro não? A pessoa aqui está querendo te ajudar, e você está querendo jogar tudo isso fora?’. Mas eu já tinha falado isso com ele antes”, afirmou.

https://twitter.com/escolhasdaju/status/1619345957459746816?s=20&t=33yeu3dKgJg1q1Q-pWeEBA

Cara de Sapato faz alerta ao modelo

Após a festa de ontem (27), Sapato tentou aconselhar Gabirel sobre sua relação com Bruna Griphao e outros confinados, mas o brother se recusou a escutá-lo. “Tu tá no caminho errado. Tu tem que tomar cuidado com tuas palavras, p*rra. Não vai por esse caminho”, disse o lutador.

Gabriel, no entanto, não gostou da bronca e questionou se ele também teria conversado com Larissa. “É fácil me botar de vilão. Já não é a primeira vez que a Lari tenta me cortar com a Bruna. A Lari não tem que ficar me cortando”, se revoltou o modelo. “Mas eu não tenho que ter a mesma conversa com a Lari, porque a conversa com a Lari é completamente diferente do que eu tenho que ter com você. Eu não tô vendo ela errando, Gabriel”, justificou Cara de Sapato.

Visivelmente incomodado com o jovem, o lutador alterou o tom de voz. “Uma parada que eu sempre te disse, desde aquele dia lá com o Black é: escuta mais e fala menos. Para de se expor”, declarou ele. “Tu tá entendendo que tu não tem que mudar por causa da atitude da Larissa? Tu tem que mudar por causa da tua atitude”, continuou Cara de Sapato, que afirmou que o modelo está com a cabeça fechada. “Então porque tu veio falar comigo agora?”, questionou Gabriel.

“Então eu estou errado porque eu fui falar contigo agora? Eu estava querendo chamar a sua atenção. Você não está vendo que a gente está querendo chamar sua atenção para o seu bem? Tu está sendo burro, Gabriel. Eu estou trocando ideia contigo, e você está debatendo comigo como se eu estivesse contra você. Como se eu tivesse que chamar atenção da Larissa. Você errou, irmão. Você foi pelo caminho errado e está continuando no caminho errado”, disparou o lutador. “Se você não quiser escutar, tudo bem, me desculpa. Só que eu estou chegando aqui porque eu me preocupo com você, porque eu não quero que você saia daqui feito um babaca. Só pensa antes de agir,” finalizou.

Sair da versão mobile