Hugo Gloss

BBB 23: Cezar Black descobre morte do tio ao vivo e chora com recado da irmã; assista

Black

Black

Cezar Black foi eliminado do “BBB 23” nesta quinta-feira (13), com 48,79% dos votos, e participou do “Bate-Papo BBB” durante a madrugada. Na conversa com Patrícia Ramos e Vivian Amorim, o enfermeiro descobriu ao vivo sobre a morte do tio e ficou aos prantos com uma mensagem da irmã. Black também reagiu ao fim do casal “Guskey“, já que ambos eram seus aliados no jogo. Por fim, ele assistiu às cenas do embate com as sisters do quarto Deserto e lamentou as acusações de “machismo”.

Recado da Família

Aline Black foi quem apareceu na atração para consolar o irmão após a saída. “Te amo muito, a gente está muito feliz. A gente está muito feliz com toda sua trajetória no programa, você foi maravilhoso. Mostrou o seu caráter, a sua essência, a sua criação, que foi aquilo que os nossos pais fizeram por nós”, disse ela.

A jovem explicou que os pais não quiseram aparecer no vídeo porque não acreditavam na eliminação, tranquilizando Black. “Tenho um orgulho imenso de ter um irmão Cezar Black. Já até mudei de nome, viu? Agora eu sou Aline Black. A gente acreditava nisso (que você ia ficar) porque o Brasil te ama muito”, acrescentou.

Aline surpreendeu o ex-BBB ao contar que a família descobriu sobre sua ida ao reality durante o enterro de um tio. “Sabe como a gente descobriu que ele ia pro programa? O tio da gente faleceu…”, começou. “Eita, quem foi?”, questionou Black, assustado. “Tio Zé, irmão de mãe. Você descobriu agora, mas você tá de boa. A gente já é acostumado a esse tipo de notícia. Daí o que aconteceu: o amigo do Black me ligou e eu fiquei preocupada já, pensando se tinha acontecido algo. E ele contou que o Black estava no BBB”, continuou a moça.

Ela ainda lembrou que só acreditou na notícia quando conversou com os pais: “Daí eu estava resolvendo as coisas do enterro do meu tio e foi quando o amigo dele ligou pra contar pra gente, porque ia aparecer na TV naquele dia. Quando eu desliguei o telefone, ‘mainha’ liga. Eu achando que era algo do meu tio e então ela fala que o Cezar ia pro BBB”.

Durante o enterro, inclusive, a ida de Black para a casa também foi notícia. “A gente estava no enterro e outro tio da gente disse assim: ‘Rapaz, eu vi um cara no BBB que parecia com Juninho.’ E aí a gente falou que era ele mesmo. A gente não sabia se chorava por causa do enterro ou ficava sorrindo. Este é Cezar Black. Mesmo nas horas tristes, arranca um sorriso da gente”, afirmou.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1646858825369018375

Fim de Guskey

No bate-papo, o enfermeiro descobriu sobre o fim “caótico” do relacionamento de Key Alves e Gustavo Benedetti. O assunto veio à tona quando Black viu um vídeo da atleta para ele. “Ela tá com o Cowboy ainda?”, perguntou, recebendo uma resposta negativa das apresentadoras. “Acabaram? Não acredito? Ela não quis virar a Rainha do Gado?”, brincou o baiano.

“Olha, eu acho até que ela quis, mas depois você vai ver o entrelaçar desse jogo, desse relacionamento… Não foi tão bom aqui fora”, explicou Vivian. “Fala a verdade, amiga. Cowboy que não quis”, disparou Patrícia, surpreendendo o rapaz. “Foi mesmo? Rapaz. Esse caubói não vale nada. Mas gente, achei que eles ficariam juntos. Que situação”, respondeu.

Briga com as “desérticas”

A discussão de Bruna Griphao com Cezar Black e Domitila também foi pauta da conversa. Na ocasião, a atriz chamou o enfermeiro de “machista”. Durante a treta, Bruna relembrou uma conversa entre ele, Cristian e Gustavo dentro do quarto do Líder. No papo, os participantes comentaram sobre os procedimentos estéticos e o corpo de Larissa.

Após assistir às cenas, ele admitiu que o tema “machismo” o afetou no confinamento.“Pesado, várias queixas. Esse era um tema que sempre me afetava muito. Quando a Larissa volta após o contato com o mundo externo, ela trouxe isso pro jogo [a pauta do machismo]. A partir desse momento, senti que elas batiam muito nesse tema comigo, me acusando e isso mexia muito. Nos últimos dias, a Domitila me falou até que eu entreguei meu ponto sensível para o inimigo”, desabafou.

“Sempre que elas podiam, elas vinham e usavam isso. Isso mexia muito comigo. Eu tinha medo de por elas falarem tanto que as pessoas aqui fora vissem isso em mim. E eu nunca fui. Sempre tive isso em mim”, acrescentou.

Para Black, ele acabou “se perdendo” durante o jogo, mas os ataques de Amanda, Bruna, Larissa e Aline Wirley teriam sido “desproporcionais. “Mas eu me perdi no jogo, depois de vários apontamentos. Meu jogo ele entrou num ponto de retrocesso. Me enclausurei tanto que não consegui mostrar quem eu era. Esses erros que elas sempre falavam são em cima de coisas que eu realmente falei, e elas tentavam resgatar esses temas para macetar em mim”, disse.

“Eu tentei me manter calmo. Eu sou uma pessoa que não aguento ouvir alguém me acusar sem reagir. Eu tentei manter calmo, a Domitila me acalmou demais. Tentei permanecer tranquilo para não errar e dar mais munição para elas me acusarem lá dentro”, concluiu.

Sair da versão mobile