BBB 23: Dania Mendez revela se falou com Cara de Sapato após expulsão; assista

Em uma live, a mexicana foi questionada pelos fãs se teve algum contato com Sapato depois de sua passagem relâmpago pelo reality

Semanas após a expulsão de Antônio Cara de Sapato do “BBB 23“, Dania Mendez voltou a falar sobre o assunto em uma transmissão ao vivo no Instagram, nesta quarta-feira (19).

Na live, a mexicana foi questionada pelos fãs se teve algum tipo de contato com Sapato depois de sua passagem relâmpago pelo programa da TV Globo. Na época, o atleta foi acusado de importunação sexual contra a intercambista do “La Casa de Los Famosos”.

“Não tenho falado com Sapatito. Acho que há questões muito sensíveis, eu, no final do dia, por dentro não sabia como tudo havia sido ampliado aqui fora. E foi algo forte. E não é porque eu tenho algo pessoal contra ele, são as circunstâncias. E, no momento, acredito que é melhor deixar tudo isso acabar”, pontuou Dania. A intercambista, no entanto, não descartou contato com Sapato no futuro.

Veja abaixo:

https://twitter.com/cfdaniamendez/status/1648897880126636033?s=20

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

No dia 16 de março, Tadeu Schmidt interrompeu a programação normal do “BBB” para anunciar a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Após o apresentador afirmar que “providências precisavam ser tomadas”, a produção mostrou todos os acontecimentos da festa envolvendo a dupla e Dania.

“Nós não gostamos do que vimos hoje. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do ‘BBB 23′”, disse Schmidt, ao vivo.

 

Continua depois da Publicidade

Após o incidente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar os participantes. Segundo o jornal O Globo, as autoridades apuram o crime de importunação sexual e as imagens do programa fazem parte da investigação.

MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do “BBB23” após receberem acusações de assédio. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Já fora da casa, Cara de Sapato se manifestou nas redes sociais, e disse que assistiu às cenas em questão antes de vir a público. “Eu sempre prezei pelo cuidado e bem-estar de todas as pessoas, e nunca imaginei me envolver em uma situação como essa. No momento eu não percebi que poderia estar passando dos limites. Pra mim, é um momento de desconstrução, e nem sempre esse caminho é um botão de ‘liga e desliga'”, disse ele.

Sapato então pediu desculpas à mexicana. “Eu precisei assistir a tudo pra poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo meu coração, com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com a minha atitude”, acrescentou o atleta.

“Eu sou um lutador e luto pelas boas causas. Aprendi tanto a comemorar as vitórias, quanto a aprender com os meus erros e com as minhas derrotas – e é exatamente o que eu estou fazendo agora. Aprendendo e amadurecendo com tudo isso”, finalizou. Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques