Hugo Gloss

BBB 23: Festa é marcada por choro, ‘briga’ no metaverso, alfinetadas e broncas da produção; assista

A regra é clara: Se tem festa, tem babado! Neste sábado (1º), o Top 10 do BBB 23 curtiu uma festa que trouxe efeitos de metaverso, avatares e simulação de realidade virtual. Contudo, nem só de alegrias e diversão viverá um brother… Kkkk A noite foi marcada por choros, alfinetadas, papos sobre o game e até mesmo broncas da produção! Eitaaa!

Susto com fogo

Já no início da celebração, Domitila Barros protagonizou um momento inesperado. Enquanto andava pela pista, um dos fogos da decoração do espaço foi aceso e quase pegou em seu cabelo. “Ai, meu Deus”, gritou ela, fazendo Cezar Black cair na gargalhada. Que susto, gente!

As paredes têm ouvido

Ricardo Alface e Bruna Griphao conversaram sobre Cezar Black no banheiro da casa. O brother afirmou que o baiano tem medo de ser indicado ao Paredão por Aline Wirley. “Ele já declarou voto na Aline, já puxou ela, várias vezes. Ele vota só nela… Por isso que ele leva tudo de mim pra Aline, fala que eu combinando com ele pra tirar Aline da prova, combinando que eu não votaria nele…”, acusou o biomédico. “Tô entendendo o que você tá falando. A nossa mentalidade de jogo, preferência de voto e tal, não tem nada a ver com ele”, rebateu a atriz.

Enquanto isso, Domitila e Fred Nicácio estavam na sala, sentados no sofá. A dupla permaneceu em silêncio, aparentemente escutando o papo dos outros participantes. Alguém tem dúvidas de que vem mais treta por aí? Kkkk

Alface x Black no metaverso

Durante a festa, Ricardo e Cezar decidiram participar da realidade virtual e protagonizaram um momento hilário. Os dois simplesmente começaram a se alfinetar, enquanto “brincavam” com os próprios avatares e tiravam foto. Em determinado momento, Black deu o dedo do meio para Alface e sugeriu que os dois fizessem um registro do momento.

“Não gostei não! Tira outra aí, otário”, declarou o sergipano sobre o registro virtual. “Bora mais uma…”, sugeriu o baiano. “Pô, você tá entrando na frente, cara”, disse o biomédico. “Chegue pra trás”, pediu Black. “Chegue pra trás é o c*ralho”, respondeu Alface, aos risos. Os dois continuaram trocando xingamentos em tom de brincadeira, quando Alface convocou, fechando os pulsos do próprio avatar: “Venha pro fight, deixa de conversa. Vem otarião”.

Na web, o momento viralizou com internautas comparando-os a irmãos que brigam, mas no fundo, se amam. “Black e Alface são irmãos todinhos! Não aguento com as indiretas em tom de gracinha kkkkkk”, escreveu um usuário do Twitter. “Eles se amam, todo mundo sabe. Os dois agem como verdadeiros brothers!”, pontuou outra pessoa. “Tô morrendo com eles se xingando, tentando manter o clima bom”, destacou ainda uma terceira.

Black chora e desabafa

Depois das risadas e alfinetadas, veio o choro. Em conversa com Fred, Cezar revelou estar se sentindo sozinho desde o início do programa, alegando não conseguir criar conexões com outros participantes. “Eu não consigo, cara. Eu sou tão alegre, tão feliz. Eu pulo, danço, brinco com todo mundo, mas aqui eu não consigo. Eu não sei o que é. Se você me conhecer lá fora, a minha vida, eu sou outra pessoa”, expressou.

“Não adianta, não consigo aqui dentro. É como se eu não me encaixasse nunca. Eu penso que o problema sou eu. Sou eu o problema, mais ninguém. As pessoas não conseguem gostar de mim como eu sou aqui. E eu não sinto essa abertura, liberdade. Eu não sou prioridade de ninguém, nunca fui, continuou ele, enquanto o médico ouvia a tudo atento. Black ainda ressaltou que durante a Prova do Anjo, ele foi o único a não ser escolhido para ser dupla e acabou fora da disputa.

Bruna e Larissa falam sobre Domitila

Ao conversar com Larissa Santos sobre a ativista, Bruna Griphao mencionou o fato dela ter reclamado de sua voz na última Prova do Líder. “Toda brincadeira que ela faz tem um fundo de verdade. Ela disse que era estratégia. Mas não era. Eu fiquei me sentindo mal, mas pra disfarçar, eu falei que era estratégia. Mas não era. E ela já falou mal de minha voz antes. Ela tá tentando amenizar as coisas”, falou a atriz. “Ela viu que errou”, pontuou a catarinense.

Na sequência, as sisters dialogaram sobre o paredão. A personal trainer admitiu ter medo de ir para a berlinda contra a Miss Alemanha. “Eu fico bem na dúvida mesmo por estratégia de jogo. Pra não custar nenhuma de nós sair do programa. Só isso que penso”, destacou. “Cara, eu acho que tem que colocar ela”, afirmou a loira. “Tô bem na dúvida. Fico com medo de ir embora de novo. Hoje me deu um negócio de que não posso ir embora”, continuou Larissa. “Em algum momento a gente vai ter que enfrentar ela”, rebateu Griphao.

Sarah analisa comportamento de sisters

Na sala da casa mais vigiada do país, Sarah Aline abordou o fato das sisters do Quarto Deserto não gostarem de Domitila. Em conversa com Alface, a psicóloga afirmou: “Eu não vejo o mesmo peso que elas colocam na Domitila, o peso que elas colocam no Black. No Fredão. Óbvio, porque as coisas que a Domitila falou foram mais complexas e mais extensas. Mas tem o mesmo teor. E eu fico sempre me questionando no peso do perdão de mulheres para com mulheres. E o quanto a gente sempre sobrecarrega outras mulheres dentro das atitudes que a gente vê”.

Homenagem para Fred Desimpedidos

Na pista de dança, os participantes decidiram homenagear Fred Desimpedidos, relembrando a coreografia eternizada pelo ex-brother da canção “Do It To It”,  de Acreze em parceria Cherish. Larissa Santos puxou a dança e todos gritaram o nome do jornalista, mandando coração para o comunicador. Fofos!

https://twitter.com/MidiasSo/status/1642540655497867265

Briga com o Big Boss

Bruna recebeu um alerta da produção do programa por ter ficado longe do microfone e retrucou a “bronca”. “Gente, eu tô trocando de roupa! Embaixo do edredom! Do nada mudam as coisas aqui, um dia pode, outro dia não pode”, disparou a sister. Então, uma voz emitiu o recado: “Atenção, Bruna! O microfone deve estar sempre no mesmo cômodo que você”. “Descobri isso hoje”, rebateu a loira.

Minutos depois, Ricardo Alface também recebeu um chamado. O brother descumpriu as regras do monstro, ao sair da festa. “Atenção, Ricardo: Os monstros devem estar sempre segurando a batata ou o garfo. Não é encostando e nem apoiando. É segurando”, declarou o Big Boss, fazendo os participantes caírem no riso.

Sair da versão mobile