Como diria Beyoncé, “Prettyyy HuUuurtsss” e parece que Key Alves sabe muito bem disso. Depois de ser eliminada do “BBB 23“, nesta terça-feira (7), a jogadora de vôlei foi entrevistada pelo gshow e terminou comentando alguns momentos inusitados que viveu dentro da casa. Entre eles, a comparação com a cantora Anitta e o flagra do erro de escrita em uma de suas tatuagens.
Quando ainda estava confinada, o público viu que na região interna do braço esquerdo da atleta estava escrito: “Be beaultiful hurt”. Em tradução livre seria: “seja linda ferir”. Caso a ideia de Key fosse tatuar “ser linda dói”, o texto deveria ser: “Being beautiful hurts”. Além disso, a palavra “beautiful” também está escrita errada na tatuagem, com um “l” a mais.
Mesmo surpresa com o erro, a ex-BBB não se mostrou abalada. “É isso, sobre isso [“seja linda machucada”]. É o jeito que eu interpreto”, explicou a morena. Ela ainda garantiu que não pretende consertar o desenho. “Dói tanto aqui que vou deixar desse jeito mesmo, já foi. Fiz aos 18 [anos], sou muito fã da Beyoncé e ela fez um documentário que falava muito sobre uma vida dolorosa. Eu nem lembro onde eu fiz isso aqui [a tatuagem]”, acrescentou.
gente a tatuagem da Key em inglês KKKKKKKK
ser bonita dói = be beautiful hurt pic.twitter.com/mIvRpxH8nA
— Greengo Dictionary 🦜 (@greengodict) February 27, 2023
Além de Queen B, quem também foi lembrada por Key foi a nossa diva brasileira Anitta. Dentro do reality, a influenciadora do OnlyFans teve sua aparência comparada com a “Girl From Rio” e até usou o argumento em uma discussão tensa com Ricardo. “Se ele quer show, eu vou dar show também, meu amor, porque não me chamam de Anitta? Então eu vou dar show!”, gritou depois de se irritar com o brother. Relembre:
Key: “Se ele quer show, eu vou dar show também, meu amor, porque não me chamam de Anitta? Então eu vou dar show” #BBB23
Reprodução: Globoplay
— Dantas (@Dantinhas) February 1, 2023
Mesmo com os comentários dos colegas de reality, a líbero do Osasco garantiu que não se acha parecida com a dona do hit “Envolver“. “Fico muito feliz, ela é linda e eu sou muito fã dela. A primeira festa, quando eu a vi de perto, eu zerei a vida. Eu acho que não chego aos pés dela, não parece nada”, afirmou Key. E completou: “A única que eu pareço mesmo é minha irmã gêmea, essa é muito igual”.
Além do papo descontraído, após sua saída, Key também foi questionada sobre o caso de intolerância religiosa e pediu desculpas por ter ofendido Fred Nicácio. “Eu vou conversar com ele e pedir desculpas porque realmente, são coisas que eu falei que estão erradíssimas. Olhando assim eu sinto até vergonha”, disse ela. “Minha família não me ensinou isso. Quero muito conversar com ele e pedir desculpas pra todo mundo do Brasil, porque isso não afetou só ele”, concluiu. Confira:
https://twitter.com/xxbeaw/status/1633324906560598018?s=20