Hugo Gloss

BBB23: Renan Bolsonaro cobra Gabriel, da Casa de Vidro, após unfollow

Renan Bolsonaro Gabriel Tavares

Renan Bolsonaro Gabriel Tavares

Tem mais treta fresquinha dos participantes da Casa de Vidro do “BBB 23”. Após a entrada de Gabriel Tavares, o posicionamento político do rapaz foi fruto de muita especulação aqui fora. O modelo era seguido por Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que causou alvoroço nas redes sociais.

Dentro da dinâmica, o próprio vidraceiro comentou o caso. “Acha que eu sou amigo dele? Se eu fosse amigo dele, eu seguiria ele de volta. Eu não sei, tem bastante seguidor lá, tem que ver. Quem não deve não teme! Às vezes, ele gosta do meu conteúdo. O pai dele ia ficar p*to se soubesse que ele me seguia“, afirmou. Veja:

https://twitter.com/CentralVulgoFOP/status/1612889958775197707

Agora, Jair Renan veio a público rebater a alegação de Gabriel. Em resposta à página Gossip do Dia, ele ainda fez sugestões maliciosas sobre o diretor do reality global. “Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: teste do sofá do Boninho… Quanto custou pra você ou o que custou pra você?“, disparou. Confira:

Renan Bolsonaro afirmou que também era seguido por Gabriel. (Foto: Reprodução / Instagram)

Além de Renan, algumas páginas de fãs do ex-presidente também seguiam o modelo. Até o momento, nem Gabriel nem sua equipe se manifestaram sobre a resposta do filho de Bolsonaro.

Mas esse não foi o único bafafá envolvendo o paulista nas menos de 24h em que ele está confinado na Casa de Vidro. Pouco depois de sua entrada, internautas logo se interessaram pela história de que ele já se envolveu com Anitta.

Segundo Gabriel, tudo começou quando ele postou um vídeo no TikTok ao som de “Bandido Não Dança BB”. “Tinha uma música que falava: ‘Vou c*mer a Anitta antes de morrer’. E eu fiz um vídeo de lifestyle, de treino, como eu sempre faço, usando essa música”, explicou. O vídeo tomou grandes proporções em dezembro de 2021, até que chegou na própria Anitta. “A gente conversou em dezembro, falando: ‘A gente se encontra o dia que der”, recordou.

Um mês depois, em janeiro do ano passado, os dois voltaram a se falar e a cantora disse que estavam na mesma cidade. “Depois de um mês, ela foi em Floripa e me deu um salve. Nessa hora, tremiam as pernas. Estava tremendo até encontrá-la”, assumiu o paulista. Apesar do nervosismo inicial, a experiência com Anitta foi ótima e acabou rendendo para os dois. “Foi legal pra c*ralho. Eu tava tremendo até encontrar ela. Depois ela me tratou super bem, foi ‘mó’ da hora. E aí rolou”, concluiu. Espia: 

Sair da versão mobile