Hugo Gloss

BBB 23: Sarah aperta, e Gabriel Santana explica por que não puxou Larissa para o paredão

Na manhã desta segunda (27), Sarah Aline questionou Gabriel Santana – emparedado por Amanda Meirelles com o ‘Poder Curinga’ – se ele cogitou puxar Larissa Santos no contragolpe. Anteriormente, o ator chegou a sugerir que a líder da semana indicasse a personal ao paredão. Contudo, tendo a oportunidade de fazer o mesmo, ele preferiu mandar Aline Wirley para a berlinda e explicou o motivo.

“Na hora que você foi foi fazer o contragolpe, você pensou em puxar a Larissa? Porque tinha só a Larissa e a Mami (Aline) para você votar. E a galera de cá (Quarto Fundo do Mar), né? Se você quisesse, você podia votar. Aí você ficou pensando muito, muito, muito e falou Mami”, pontuou a psicóloga no Quarto do Líder, ao lado de Marvvila.

O ex-Chiquititas, que horas antes do paredão teve um embate com os aliados defendendo o voto em Larissa, justificou: “Eu fiquei pensando no que vocês falaram, sobre não ser o momento dela ir. E aí eu pensei: Se tem seis pessoas pensando que não é o momento e só eu pensando que é, possivelmente eu estou equivocado. Aí eu falei: vou confiar nos meus amigos e vou aguardar um pouco para ela ir, mas eu queria”.

No domingo (26), ele e Sarah chegaram a se desentender ao conversarem sobre o jogo e possíveis indicações à berlinda. A sister deixou claro que votaria em Bruna Griphao, e o ator tentou tirar o foco da loira, mas não teve êxito. “A gente sabe que, se ninguém como liderança coloca a Bruna, ela não vai tão cedo para o paredão”, comentou a psicóloga. “Se ela não for nesta semana, ela vai semana que vem. Fred coloca, Cezar vota, você vota… Alface vota…”, retrucou Santana. “Qual o objetivo de você falar isso? Você quer que eu mude alguma coisa?”, rebateu Sarah, irritada.

“Em nenhum momento estou falando que não é para você não votar na Bruna, só estou tentando trazer um outro ponto de vista…”, se defendeu o brother. Então, Ricardo Alface, que também participava da conversa, revelou que Aline, Larissa e Bruna estavam com medo de ir para o paredão com Domitila e a ativista voltar. “Pode não ser aquele fator que vai tirar a Domi”, disse o biomédico, citando os embates diretos da professora com a Miss Alemanha.

“Você está sentindo que não tem momento ruim para colocar a Lari? Ela volta com o posicionamento de uma segunda chance de fazer o game dela, ela volta, joga a m*rda no ventilador e fala que está com medo de ir com a Domitila? Que timing vocês querem colocar essa menina no paredão?!”, indagou Gabriel, em tom reprovatório.

“Gente, repescagem é sobre quem já foi eliminado. Se o Brasil quisesse ver eles na casa, eles não estavam, gente!”, continuou ele. “Mas a Lari voltou, irmão”, argumentou Ricardo. “Por repescagem!”, expressou o ator. “O Fredão (Fred Nicácio) também voltou por repescagem…”, declarou o biomédico. “Sim, e se eu puder eu coloco ele no paredão. Os dois”, afirmou Santana na ocasião.

“Eu acho que Domitila e Lari podiam ficar para o próximo paredão, que vai ser certeza”, pontuou Ricardo. “Vocês vão desgastar tempo…”, disse Gabriel, convicto de colocar a personal na berlinda. “Você acha que eu tenho que colocar a Larissa?”, questionou Sarah. “Não… Se lá embaixo, a galera topar colocar… A Marvvila já falou que não. Não tô tentando te convencer não”, justificou Santana.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1640399986113355776

Nas redes sociais, internautas reagiram ao comportamento contraditório de Gabriel, alegando que o brother “arregou”. “Falou tanto na cabeça da Sarah pra indicar a Larissa e na hora do pau, arregou. Eu sou fora Gabriel só por isso”, escreveu um usuário do Twitter. “Arregão! Ficou com medo das torcidas da Larissa e da Bruna juntas”, pontuou outra pessoa. “Sarah, ele só queria que você votasse nela pra livrar a Bruna ou pelo menos ela ter chance de Bate e Volta”, acusou uma terceira.

Nesta semana, o ator enfrenta o paredão ao lado de Aline Wirley e Bruna Griphao.

Sair da versão mobile