BBB 24: Yasmin Brunet chora ao falar sobre amizade com Wanessa e questiona parceria no jogo: “Ela não é minha aliada”; assista

Após desabafo na madrugada, a modelo chegou a conversar com a cantora, mas sisters não entraram em um acordo sobre como agir no jogo

Amizade estremecida? Neste sábado (3), Yasmin Brunet desabafou sobre a parceria com Wanessa Camargo no “BBB 24“. Em papo com Lucas Henrique, a modelo se mostrou preocupada com o posicionamento da cantora no jogo e como isso reflete na aliança que formaram no reality.

Tanto Yasmin quanto Lucas Henrique afirmaram que Wanessa tem preferido fazer o papel de “apaziguadora” que conversa com todos na disputa, mas a modelo se disse frustrada com tal atitude. “Eu acho que isso no começo é OK. Já passou do tempo de estar OK”, observou a loira.

Continua depois da Publicidade

“Isso tem muito a ver com sua expectativa sobre ela”, observou o professor. “Isso com qualquer aliada, né?”, pontuou Yasmin. “Aquela conversa que a gente teve aqui fora, de eu dizer para vocês do que eu entendo por ser aliado, talvez tenha que rolar entre você e ela. Porque eu te entendo perfeitamente. Quando eu briguei com o Davi, o Bin naturalmente [ficou do meu lado]”, destacou o carioca.

O brother disse concordar com Brunet, que então explicou o que de fato espera da amiga. “Eu não quero que ela [Wanessa] fique contra alguém. Mas também não precisa disso… Eu não sei, cara. Eu já conversei com ela sobre isso, porque depois que você falou isso, eu não me senti mais segura. Eu não senti que era, tipo, aliada número um [de Wanessa]. Porque, tipo: ‘Aí, se eu tiver que votar em fulano vai ser muito difícil’, OK, f*da-se fulano, você tem que ter o seu número um, eu sou ou não sou?”, questionou a modelo.

Na sequência, Yasmin não conseguiu segurar as lágrimas e confessou que as escolhas de Wanessa têm lhe afetado. “Estou me sentindo muito sozinha, Buda. Estou me sentindo completamente sozinha”, confessou ela, aos prantos. “Eu estou sozinha. Mil por cento sozinha. É muito nítido quando a pessoa fala em coisas assim. Com coisas bobas a pessoa fala sobre ela, sobre o que ela pensa. Como você vai ser aliado número um? Como você vai ter sua aliada número um querendo ser amiga de todo mundo. Isso não existe”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Ainda durante o papo, Lucas Henrique observou que a cantora terá dificuldades se eu um dia se tornar líder, pois seria forçada a indicar quatro pessoas ao Paredão. Foi então que Yasmin disparou: “Ela não é minha aliada. Porque eu ouvi ela falando quem são os alvos dela”.

“E não tem a ver com você. Ela falou que são Davi e o Bin. São os principais alvos dela”, destacou o professor de capoeira. “Pois é, exato. Ou seja, isso aqui [a pulseira do Na Mira do Líder] não virou alvo dela. Então como que ela é minha aliada?”, questionou a sister. “E o contrário, você votaria no Bin por causa da pulseira dela?”, quis saber o brother. “Óbvio. É porque, tipo, incomoda, mas não incomoda porque ela sempre entende a pessoa. Eu não quero entender por que ela fez isso, pra mim ela fez e acabou. Isso é o jogo. Vou entender o por trás do por que a pessoa agiu assim? Caguei pra isso”, concluiu a modelo.

Desabafo

Com o clima pesado entre as duas, Yasmin então decidiu conversar sobre o assunto com a própria Wanessa. A modelo se reuniu com a cantora na lavanderia da casa e admitiu estar decepcionada com a amiga.

Sincerona, Yasmin disse sem rodeios: “Uma coisa que eu estou chateada com você, e acho que, se você continuar sendo assim, você vai se ferrar aqui: não dá para ser amiga de todo mundo”.

Camargo, no entanto, negou a fala da amiga. “Mas eu não sou amiga de todo mundo, eu sou educada com todo mundo. Não consigo ser mal educada”, rebateu.

Continua depois da Publicidade

A fala não impediu Brunet de alertar a cantora. “Não dá para querer o bem de todo mundo, não dá para querer que todo mundo jogue ciranda cirandinha. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Essa é a real. Você tem que escolher um lado, cara, e tem que ficar desse lado”, cobrou ela.

Por fim, Wanessa insistiu que a convivência no confinamento reflete lá fora e que, por esse motivo, ela age como se estivesse “na vida real”. “Se eu tiver que votar, eu vou votar, só que eu sou educada com as pessoas. Não tem como eu ser diferente”, observou.

Yasmin, no entanto, insistiu na cobrança de um posicionamento. “Você tem que ter um lado claro, e eu não sinto que eu sou sua escolha clara”, concluiu ela, antes de ir dormir.

Continua depois da Publicidade

Sem acordo

Já na tarde de hoje (4), a dupla voltou a se falar. Na área externa da casa, Brunet recordou a escolha de Fernanda colocá-la no “Na Mira do Líder” e as amigos voltaram a discordar sobre suas estratégias no jogo. “É muito difícil ser aliada de alguém que claramente não tem um lado. Aqui, você tem um lado, você tem que estar contra o outro lado. Não tem como torcer por todo mundo”, declarou a loira.

Wanessa, no entanto, voltou a negar que estaria sendo omissa na disputa. “Amiga, não tô torcendo por todo mundo. Eu torço por mim, por você, pelos meus aliados, OK? Mas eu não sou contra as pessoas. Nem o Davi, amiga, eu não consigo, eu sou assim. Eu vejo além do que só o jogo. Não consigo achar esse jogo diferente do lá de fora. O que se faz aqui é o que se faz lá fora”, justificou a cantora.

“Não é disso que eu tô falando, não é você tratar diferente, maltratar, destratar, ser grossa. Mas precisa ter um lado claro. E para ter um lado, não dá pra torcer por todo mundo”, observou a filha de Luiza Brunet. “O seu lado você justifica quando você vota. É ali que você demonstra”, rebateu Wanessa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques