BBB 25: Gracyanne Barbosa confronta Diogo Almeida e cita relação com Belo: “Errei e me arrependo muito”

A sister retornou do Quarto Secreto na manhã de hoje (6)

Após retornar do Quarto Secreto, Gracyanne Barbosa revelou tudo o que viu durante os dois dias afastada do grupo e confrontou Diogo Almeida. Durante uma conversa na área externa da casa, a sister alertou Aline sobre as atitudes do brother no jogo e acabou mencionando o fim de seu relacionamento de 16 anos com o cantor Belo.

A conversa começou quando Barbosa alertou Aline para ter cuidado com Diogo. O motivo? Após a última votação do Paredão, Diogo e Gracyanne, em comum acordo, indicaram Aline e Vinícius para disputar a prova “Bate-Volta” e escapar da berlinda — isso apesar do ator já ter iniciado um affair com a policial.

“Não é a pessoa. [Diogo] é um cara que fala bem, sabe se posicionar. Tudo isso vou continuar admirando. Como homem, o que ele fez com você como mulher, não tem justificativa. E ainda que estivesse errado, pegasse na sua mão e se desculpasse…”, afirmou ela.

Naquele momento, a sister interrompeu sua fala e se dirigiu a Diogo, que se afastava do grupo: “Diogo, se quiser ficar aqui, pode ficar. Não precisa ficar olhando daí, não. O que eu tenho para falar eu falo na frente de todo mundo”.

Na sequência, após incluir o brother na conversa, Barbosa mencionou o término com Belo e usou sua atitude em relação à situação como exemplo de como o brother deveria ter agido. “Você falou uma coisa da minha vida que eu errei fora e não corri. Independente do motivo, que me levou a fazer, falei ‘errei’. E me arrependo muito. Mas eu só podia pedir desculpa. E não fiz isso escondido. Fiz isso para o Brasil inteiro”, declarou ela.

A sister seguiu reforçando sua posição: “E eu me arrependo muito, porque o Belo é o homem da minha vida. Só que eu não corri. Eu tive N motivos, ele errou pra c*ralho também, mas eu não fui e falei: ‘eu errei, mas ele errou também’. Porque o erro do outro não justifica o seu”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Barbosa destacou que o público ainda não sabe o que Belo teria feito para contribuir com o término. “Se ele um dia quiser falar o que ele errou, ele vai falar. Tanto faz para mim. Só que eu errei, e vou assumir isso para ele e o Brasil inteiro. O erro dele não justifica o meu. Eu continuei errada, independente do que ele fez. Eu sou assim. A gente erra, pode desculpar. Mas não pode correr”, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques